Publicidade

Informar

99 oferece transporte gratuito aos foliões no Carnaval de SP

Preços e informações apuradas em 07/02 e sujeitas a mudança sem aviso prévio.

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Dias 10, 11, 12, 13, 17 e 18 de fevereiro, das 12h às 20h, o aplicativo de transportes 99 vai disponibilizar vans gratuitas. Serão duas rotas pelas regiões com maior concentração de foliões do Carnaval de SP. Os pontos de parada estarão distribuídos entre os bairros de Pinheiros, Vila Mariana, Vila Madalena e Centro.

Os pontos de embarque e desembarque estarão identificados assim como os veículos acessíveis para pessoas com deficiência. Para utilizar o serviço é bastante simples: na hora do embarque basta mostrar o aplicativo da 99. Ele foi atualizado recentemente e está disponível sem custo para Android e iOS.

As rotas oferecidas têm o intuito de complementar o transporte público e facilitar o deslocamento dos foliões entre os blocos. “Queremos reforçar as soluções de mobilidade em São Paulo em período de intensa movimentação na cidade”, afirma Meliza Pedroso, Head de Marketing da 99. “Entendemos que contribuir para integração com o transporte público é uma forma de ajudar a trazer fluidez no deslocamento seguro dos foliões”.

A empresa é uma das patrocinadoras do Carnaval de Rua de SP que terá pela primeira vez este tipo de iniciativa. Segundo a Prefeitura de São Paulo esta será a maior edição da história e tem a expectativa de quatro milhões de participantes no período de 3 a 18 de fevereiro.

Para conferir mais detalhes sobre as rotas e locais de embarque clique aqui.

Pontos de embarque 

>> Rota A – Disponível dias 10 e 18/02

>> Rota B – Disponível dias 11, 12, 13 e 17/02

Fica a dica: lembre-se de calcular o frete para avaliar se o desconto está realmente valendo a pena, e de conferir se as ofertas estão mais baratas do que em outras lojas usando o Melhor Preço.


  • Veja também: 

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade