Publicidade

Informar

Academias vão liberar acesso gratuito para as mães dos alunos

Preços e informações apuradas em 10/05/18 e sujeitas a mudança sem aviso prévio.

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Smart Fit libera as catracas neste fim de semana

Neste fim de semana, dias 12 e 13 de maio, todas as unidades da Smart Fit, Bio Ritmo e Race Bootcamp, que fazem parte do Grupo Bio Ritmo, maior rede de academias da América Latina, oferecerá um presente especial às mães dos alunos e aos familiares que quiserem começar a praticar exercício físico para buscar mais qualidade de vida e saúde.

Todas as unidades estarão com as catracas liberadas para que as mães e pessoas queridas dos alunos possam treinar junto com eles, gratuitamente e conhecer as instalações das academias.

Para participar da ação Acesso Livre, basta comparecer a unidade mais próxima junto com o aluno, e fazer o cadastro na hora para ter sua entrada liberada. Cada aluno poderá levar até 2 pessoas, sendo uma em cada dia. Nos sites da Smart Fit, Bio Ritmo e Race Bootcamp é possível conferir os endereços das unidades e a programação de aulas de cada uma delas.

A ação vai acontecer durante todo o período de funcionamento das unidades. Quem for para a Smart Fit, Bio Ritmo ou Race Bootcamp poderá usar todo o espaço e equipamentos, além de contar com orientações dos professores.

Essa é uma iniciativa para presentear as mães com uma academia de qualidade para cuidarem da sua saúde e incentivá-las à prática de hábitos saudáveis. “Nós queremos aproveitar o Dia das Mães para presentear as mães dos nossos alunos com o que acreditamos ser uma das coisas mais importantes, a saúde e qualidade de vida. Com essa ação vamos reforçar o nosso objetivo em oferecer o acesso à atividade física para um número cada vez maior de pessoas e dar a chance de quem ainda não pratica ter uma experiência positiva em um ambiente moderno e de qualidade”, comenta Edgard Corona, fundador e presidente do Grupo Bio Ritmo.

Cadastre-se aqui e fique por dentro das melhores dicas do Catraca Livre.


Fica a dica: lembre-se de calcular o frete para avaliar se o desconto está realmente valendo a pena, e de conferir se as ofertas estão mais baratas do que em outras lojas usando o Melhor Preço.


Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Ao Vivo Sabatina com Fernando Haddad

Dicas para manter cabelos coloridos impecáveis

Pudim de caneca no microondas

Conheça o Dicez: hamburgueria com jogos

Mostra do Hitchcock no MIS

Publicidade