Publicidade

Informar

Beauty Week começa 2ª, 14, com preços mais acessíveis em salões

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

A sétima edição da Beauty Week começa nesta segunda-feira, 14. Com o objetivo de democratizar a beleza no país, o evento oferece descontos de até 30% em tratamentos de estética, cabelos e maquiagem em mais de 150 salões em São Paulo, Campinas (SP), Curitiba e Recife.

Crédito: Christian ParenteImagem do salão C.Kamura, do cabeleireiro Celso Kamura, em São Paulo

Estabelecimentos famosos e queridinhos de celebridades, como MG Hair, Marcos Proença, C.Kamura, Salão 1838, Laces and Hair, Eron Araújo, Espaço Be, Red Door, Jaques Janine e Jassa, estão na lista de participantes.

Cada espaço vai oferecer pacotes exclusivos com combinações de três a quatro serviços a preços fixos de R$ 60 até R$ 250. Se você tem vontade de conhecer os salões mais badalados da sua cidade, mas não quer gastar uma fortuna, pode aproveitar o evento para isso.

“Nós participamos da Beauty Week porque acreditamos que existe um tabu de que somos um salão ‘inacessível'”, diz Giovanna Begliomini, gerente de marketing do Marcos Proença. “Com o evento, queremos atrair esses clientes oferecendo um serviço de qualidade a um preço justo, comparado ao mercado ao qual estamos inseridos”, explica.

Para consultar todos os pacotes disponíveis, acesse o site da Beauty Week. Você pode agendar os serviços diretamente com o salão pelo telefone.

O evento vai até o dia 27 de agosto.

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade