Últimas notícias:

Loading...

Comida para crianças: para ganhar dinheiro brincando!

Por: Publi

Quer ganhar rios de dinheiro? Invente uma forma criativa de fazer criancinhas comerem muito bem e de forma saudável. Para isso, que tal unir um cardápio balanceado com os personagens mais amados pelos pequenos? Pronto! Taí a fórmula do sucesso entregue de bandeja. Para começar JÁ a aprender tudo sobre alimentação infantil, aproveite a parceria entre o Catraca Livre e a eduK: as Férias do Bolso Cheio. O site tem cursos GRATUITOS que vão abrir sua mente para um novo – e lucrativo – negócio. Ah, sim, e o apetite da garotada também!

Para criança nenhuma botar defeito
Para criança nenhuma botar defeito

O mercado de alimentação infantil e papinhas orgânicas no Brasil cresce ao ritmo do nascimento dos bebês (sabia que nascem 3 milhões de brasileirinhos todos os anos?). Quer ter uma ideia de valor do produto final? 145 gramas de papinha são vendidas a cerca de R$ 10,00. Pensando nisso, a chef Fabiana Biazoti e a culinarista Pat Feldman desenvolveram receitas práticas, saudáveis e livres de industrializados para as diferentes fases dos bebês e das crianças. Na eduK elas ensinam a fazer e comercializar!

Fabiana Biazoti traz receitas criativas, saudáveis e fáceis de fazer
Fabiana Biazoti traz receitas criativas, saudáveis e fáceis de fazer

E como estamos falando de um assunto que envolve crianças, criatividade é o ingrediente principal. Por isso ficamos fãs dos pratos e lancheiras irresistíveis que Beau, um pai lá de Oklahoma, nos Estados Unidos, cria. Irresistível até mesmo para os mais resistentes filhos. Inspire-se nessa ideia e crie você também. Com esse toque extra de amor, as vendas estão garantidas! Mas corre porque a promoção “Férias do bolso cheio”, que dá acesso a 30 dias de graça para assistir a todos os cursos da eduK, termina no dia 30 de junho.

Compartilhe: