Publicidade

Informar

Como se planejar financeiramente para ter mais dinheiro em 2018

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
É essencial fazer um planejamento financeiro para quitar as dívidas do início do ano sem aperto

Em menos de 30 dias teremos um novo ano pela frente. Depois de tanta alegria e celebração das festas de final de ano, são mais 365 dias que vêm por aí. Logo no comecinho do ano é tempo de matrícula escolar, IPTU, IPVA, manutenção de carro e outras despesas. Como você pretende lidar com todos estes custos?

Muita gente pega o que sobrou do 13º salário, empresta dinheiro do banco, de amigos ou parentes para quitar essas dívidas e já começa o ano dando início a uma bola de neve de dívidas sem fim. Para começar 2018 com a cabeça tranquila basta planejar o seu futuro e organizar suas finanças. Com planejamento financeiro é possível pagar tudo sem aperto e ainda ter dinheiro o ano inteiro.

A youtuber de finanças Júlia Mendonça, em seu canal ensina na série “Saindo do Buraco” como fazer o planejamento financeiro para não começar o ano no sufoco e passar 365 dias preocupado com tudo que você precisa pagar. Ela explica sobre alguns métodos como o dos envelopes e outras dicas para você ter mais dinheiro em 2018. Confira:

Site: www.juliamendonca.com.br

Redes Sociais: Facebook | Instagram | YouTube

  • Veja também 

https://consumosocial.catracalivre.com.br/geral/financas/indicacao/15-dicas-para-voce-comecar-seu-planejamento-financeiro-ainda-hoje/

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade