Compra dos sonhos nos EUA, mas sem sair da sua casa no Brasil

Por: Publi | Comunicar erro

Quase todo mundo já passou por isso. Gastar horas escolhendo mil coisas e, quando vai fechar a compra, perceber que não rola porque é um site de outro país. Mas, agora nossos problemas acabaram. Chegou ao Brasil o TiendaMIA.com, uma nova forma de comprar nos EUA sem viajar. O site permite acesso a mais de um bilhão de produtos de plataformas gigantes como Amazon, eBay e Walmart para países da América Latina.

A ideia é justamente facilitar a compra ao máximo possível e permitir os desejos de consumo mais difíceis em poucos cliques. Tudo isso a preço internacional, com moeda nacional e pagando em prestações. Parece um sonho, né? Mas, como funciona?

Ao entrar no site, os usuários (que devem ter mais de 18 anos) podem se cadastrar gratuitamente e começar. Basta adicionar as escolhas ao carrinho e quando acabar selecionar “compra final”. É só inserir seus dados, o destino da remessa, a forma de pagamento de sua preferência, confirmar e pronto.

Muitos se preocupam pela tributação dos correios, na TiendaMIA pacotes até U$ 50 não são tributados. E mais, você pode comprar vários produtos de diferentes lojas (Amazon,Ebay e Walmart) que são enviados todos juntos em um mesmo pacote. Isso é uma grande vantagem na hora de pagar a taxa postal cobrada pelos correios, você pagará uma taxa por um único pacote e não para cada produto.

Crédito: IstockNa TiedaMia você economiza até com a taxa nos correiros

As encomendas têm um prazo aproximado de 15 a 20 dias de Miami até chegarem pelos correios. A empresa fornece uma garantia de entrega a 100%. Outro fator importante é que toda a execução dos procedimentos aduaneiros são legais. Quem tiver dúvidas pode entrar em contato com o atendimento ao cliente por telefone ou redes sociais totalmente em português, sempre com transparência absoluta e acompanhamento preciso dos pedidos.

Outro diferencial é que a plataforma fornece mais de 1 milhão de produtos no seu catálogo, contando com uma grande diversidade de marcas como Casio, Tommy Hilfiger, Calvin Klein, Columbia, Carte’s, Invicta, Adidas, Nike e muito mais. Além de marcas famosas os produtos são com preços mais em conta do que no Brasil. Como por exemplo:ChromeCast 3rd Generation a partir de 165 reias e variedade de Funko Pops a partir de 23 reais.

TiendaMIA.com foi fundado em 2014 por Mario Colla, no Uruguai, quando o empreendedor teve um insight. Colla costumava viajar a trabalho aos Estados Unidos, então seus colegas pediam que trouxesse algumas encomendas. Foi então que percebeu que a impossibilidade de viajar impedia as pessoas de comprarem no exterior de maneira favorável, transparente e acessível.

Após anos de experiência, ele fundou a TiendaMIA.com, um e-commerce que aspira  ser líder em compras web no mundo. Exportando de Miami, a empresa está democratizando o acesso mundial a bens de consumo e equalizando a possibilidade de compra. E o resultado já está aparecendo. Em 2018 recebeu o prêmio “AWARDs LATAM 2017 – A Melhor Pequena e Média Empresa (PMEs)”, o maior reconhecimento concedido às empresas do setor pelo eCommerce Institute.

Ficou curioso? Acesse TiendaMIA.com.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:40
Partículas de queimadas são encontradas em água de chuva em SP
O fenômeno que atingiu São Paulo na última segunda-feira, 19, e transformou o dia em noite em diversas regiões do …
2
03:36
Nem os eleitores de Bolsonaro concordam com a indicação de Eduardo
Em meio às polêmicas que dão o tom nos primeiros oito meses do governo Bolsonaro, uma pesquisa recente mostra que …
3
02:07
Catraca Livre e MBL promovem debate sobre a política nacional
Para fortalecer a construção de um debate democrático, a Catraca Livre vai promover, nesta sexta-feira, dia 23, às 12h30, um …
4
05:46
Os melhores tipos de música que ajudam na gravidez
A partir do sexto mês de gestação, a criança já tem audição definida. Quais são os estímulos e efeitos que as …
5
03:26
Frota reconhece uso de ‘fake news’ na eleição de Bolsonaro
Na última edição do Roda Viva, da TV Cultura, o deputado federal Alexandre Frota (PSL) revelou que sabia sobre o …
6
04:24
Jatinhos: Bolsonaro ataca Huck, mas não fala nada de Hang
Após receber críticas de Luciano Hulk, o presidente Jair Bolsonaro resolveu mostrar o financiamento que o apresentador  recebeu do BNDES …
7
04:15
Bolsonaro recuará na indicação de Eduardo para embaixada ?
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) admite, pela primeira vez, a possibilidade de não indicar seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro, …
8
02:29
Sequestro na Ponte Rio-Niterói termina após mais de três horas
Um homem armado entrou em um ônibus e manteve 37 reféns no início desta terça-feira, 20, na Ponte Rio-Niterói, via …