Últimas notícias:

Loading...

Dia das Mães:10 dicas para curtir um dia diferente gastando pouco

Preços e informações apuradas em 24/04/2018 e sujeitas a mudança sem aviso prévio.

Por: Redação

É fato que precisamos cuidar bem da nossa mãe todos os dias, não é mesmo? Mas que tal mimá-la um pouco mais no segundo domingo de maio? Para comemorar a data, muitas pessoas fazem um almoço especial de Dia das Mães, mas este ano você pode fazer algo diferente e curtir bons momentos ao lado dela. Separamos 10 sugestões de lugares e atividades para vocês curtirem a data juntos sem gastar muito. Confira:

No Dia das Mães vale mais do que um almoço especial para surpreender sua mãe

1) Ao invés do almoço você pode aproveitar os dias ensolarados de outono para fazer um piquenique no parque. Com o clima mais friozinho os alimentos e principalmente bebidas se mantém conservados por mais tempo. Prepare um dia antes os quitutes: frutas in natura, frutas secas, lanches, oleaginosas são algumas opções.

2) Aproveite o dia para viajar até uma cidade vizinha. Conhecer os atrativos locais, a culinária, as belezas naturais de um local que vocês ainda não conhecem, curtindo assim, bons momentos juntos.

3) Para as mães que curtem mais emoção, uma ideia é praticar um esporte radical. Fazer rapel, tirolesa, rope jump, rafting, arvorismo, slackline e até mesmo um passeio de kart com toda a família. Vai ser a maior festa!

4) Você curte shows? Uma opção no Dia das Mães é levar sua mãe para um show de uma banda ou cantor preferido dela, ou até mesmo levá-la para conhecer um novo artista.

5) Curtir um cineminha ou ver uma exposição em sua cidade são opções para curtir bons momentos com sua mãe.

6) Que tal levar sua mãe para dançar? Descubra algum lugar próximo a sua casa que tenha aulas abertas ou um evento e leve-a para dançar.

7)  A quanto tempo sua mãe não vai a um parque de diversões? Que tal levá-la para se divertir na roda-gigante, numa montanha-russa e em outras atrações?

8) A família pode ser dividida em dois times oponentes para ver quem ganha no paintball ou no boliche. Com certeza vai ser divertido.

9) Algumas mães adoram sair para fazer compras e passam em muitas lojas. No domingo você pode aproveitar para ser a companhia dela numa tarde de compras e dar sua opinião na hora de escolher cada um dos produtos.

10) Para as mães que curtem a natureza, uma boa pedida é fazer uma trilha. Vale escolher uma de nível adequado conforme o condicionamento físico dela.


Fica a dica: lembre-se de calcular o frete para avaliar se o desconto está realmente valendo a pena, e de conferir se as ofertas estão mais baratas do que em outras lojas usando o Melhor Preço.


Leia também:

Compartilhe:

?>