Publicidade

Informar

Dia dos Namorados: 12 sugestões para curtir a data com economia

Celebre a data com criatividade e gastando pouco

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

No Dia dos Namorados os restaurantes, cinemas e afins estão sempre lotados e isso acaba com o bom humor de qualquer um. Para comemorar a data você pode fazer uma surpresa especial e curtir o dia sem estresse, gastando pouco ou quase nada, mas com muito amor. Confira algumas sugestões e vem economizar:

♥ Vá ao lugar onde vocês se encontraram pela primeira vez e relembrem como foi quando vocês se conheceram.

♥ Que tal uma viagem surpresa? Escolha uma cidade que vocês não conhecem, prepare o roteiro e peça para seu amor separar uma roupa para viajar. O destino só será descoberto quando vocês chegarem lá.

♥ Faça um passeio pela cidade onde vocês moram. Muita gente não conhece os atrativos do lugar onde vive e nunca foi visitar os parques, museus e monumentos. Vocês podem conhecer novos lugares, tirar fotos e curtir um dia cheio de descobertas.

♥ Uma opção também é presentear seu amor com um curso ou uma aula de degustação de vinho, cerveja ou ainda de culinária. Atividades como essas trazem mais intimidade para o casal, que poderão sempre colocar os aprendizados em prática, juntos.

♥ Dependendo da cidade onde vocês moram, estenda a canga ou o lençol na grama e curta ao lado da sua cara metade, uma noite com céu estrelado, falando sobre vocês dois com muitos beijinhos.

♥ Se você sabe tocar algum instrumento musical ou cantar que tal compor uma música contando a história de vocês? Vale também se você souber desenhar ou pintar e fazer uma história em quadrinhos ou um quadro com a mesma temática ou de um momento especial que vocês viveram juntos.

♥ Faça uma massagem bem carinhosa, com óleos aromatizados, cremes e o resto fica por sua conta.

♥ Passe o dia no parque: caminhe, ande de bicicleta, relaxe e para completar separe a toalha, frutas, bebidas, lanches e faça um piquenique. Simples, mas só entre vocês dois vai ser ótimo.

Crédito: Getty Images/iStockphotoCom criatividade e gastando muito pouco ou quase nada, namorados podem celebrar a data de um jeito especial

♥ Entregue flores ou um presente no trabalho do seu amor. Com certeza o primeiro momento vai pintar uma certa vergonha, mas depois, quem é que não gosta de surpresas carinhosas?

♥ Passe o dia inteiro agarradinho, embaixo das cobertas e edredons, vendo filmes ou séries que vocês gostam.

♥ Você já escreveu uma carta para o seu amor? Agora com a internet quase ninguém mais faz isso. Escreva uma carta que vai ter sua caligrafia contando seus sentimentos. O importante é você ser sincero. Afinal de contas declarar seu amor nunca está fora de moda.

♥ Prepare um café da manhã bem saboroso e leve na cama ou faça um jantarzinho bem saboroso e sirva à luz de velas.

Seja o que você for fazer, quanto mais sincero, personalizado e criativo, melhor. O mais importante disso tudo é comemorar o Dia dos Namorados com muito amor.

Cadastre-se aqui e fique por dentro das melhores dicas do Catraca Livre.


Fica a dica: lembre-se de calcular o frete para avaliar se o desconto está realmente valendo a pena, e de conferir se as ofertas estão mais baratas do que em outras lojas usando o Melhor Preço.


Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade