Uma plataforma para novos estilistas

31/10/2014 11:30 / Atualizado em 04/05/2020 15:07

Foto: Latoya Winnie – Imagem da primeira edição do evento que ocorreu em 29 de setembro
Foto: Latoya Winnie – Imagem da primeira edição do evento que ocorreu em 29 de setembro

Em parceria com o RoupasSA, o Catraca Livre escolheu a semana do São Paulo Fashion Week para lançar uma plataforma, batizada de Vitrine Catraca Livre, que dá visibilidade a novos estilistas e designers, ajudando, ao mesmo tempo, a estimular novos talentos e auxiliar o consumidor a a ter acesso a produtos de preços mais acessíveis.

O projeto será lançado hoje, na segunda edição do Sonho de Consumo, uma iniciativa do Catraca Livre e Armazém da Cidade para ajudar de forma contínua jovens artistas, designers e artesãos que querem lançar produtos diferenciados e exclusivos. O projeto é realizado em parceria com a agência TheSign.

No espaço, a galeria Choque Cultural na Vila Madalena, São Paulo, novos talentos da moda e design terão a oportunidade de mostrar o que estão produzindo de mais novo. A entrada é gratuita e os produtos serão vendidos por preços acessíveis

Apresentações musicais, food trucks – Queijaria e Los Mendozitos – e sorteios de produtos, também são parte das atrações para o público que comparecer ao evento.

Confira o vídeo da primeira edição do evento:

Sonho de Consumo
Data: 9 de novembro
Horário: 14h às 19h
Local: Choque Cultural
Endereço: Rua Medeiros de Albuquerque, 250 – Vila Madalena – São Paulo