Feira literária no Rio de Janeiro reúne obras infantis com 50% de desconto

Por: Pra Onde vai Agora?
 
O gosto pela leitura é algo que começa na infância e estimular este hábito nas crianças é uma tarefa dos pais. Uma ótima oportunidade para comprar livros para os pequeninos acontecerá neste final de semana (8 e 9 de agosto) no Rio de janeiro, no Espaço Tom Jobim, zona sul da cidade.

A primeira edição da feira, batizada Primaveirinha dos Livros, reunirá 2 mil títulos de 33 editoras com descontos de até 50%. A expectativa da organização é que a feira receba 5 mil pessoas.

Desde 2001, a Liga Brasileira da Editoras (Libre) promove a Primavera dos Livros no Rio de Janeiro e em São Paulo. Este ano, a ideia foi investir no segmento infantil para iniciar as crianças a diversidade cultural que o mundo dos livros pode oferecer e despertar nos pequenos a vontade de ler por caminhos diversos.

Além de visitar a feira de livros, o público terá também acesso à programação do evento como contação de histórias, performances, oficina de ilustração de terror, oficina de culinária e espetáculos de música e dança.

Os adultos também não ficaram de fora da programação e poderão participar de um bate papo com as escritoras Tania Zagury e Leão Zagury sobre a importância dos pais lerem histórias para os filhos desde a primeira infância.

Serviço

Primaveirinha dos Livros
Espaço Tom Jobim –  Rua Jardim Botânico, 1.008
8 e 9 de agosto
Entrada gratuita
www.primaveradoslivros.com.br

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Por: Pra Onde vai Agora?

Se desta vida não se leva nada, vamos sair pelo mundo e coletar memórias de lugares maravilhosos! Pra onde você vai agora?