4 sites que promovem o consumo consciente de roupas e brinquedos

Informar

Finanças para casais: 5 dicas para melhorar a vida financeira

Por mais que seja forte o amor, dificuldades financeiras são capazes de balançar a relação entre o casal.

Por: Redação | Comunicar erro

Por mais forte que seja o amor entre o casal, muitas vezes as finanças são capazes de balançar a relação. Quando os problemas financeiros tornam-se recorrentes, os objetivos dos dois são diferentes e as contas no fim do mês não cabem no orçamento, muitas vezes acabam  em discussões sem fim, estresse, o que vai desgastando a relação e pode  até mesmo destruir um relacionamento.

Os ex-BBBs Rodrigão e Adriana Sant’Anna contam ao Primo Rico como eles controlam as finanças a dois e conseguem ter sucesso financeiro.Uma pesquisa feita no Reino Unido com 3 mil pessoas apontou que o dinheiro é responsável por 56% das causas de divórcios. “O dinheiro é mais importante do que sexo quando se trata da duração ou da ruptura de um casamento”, afirma o educador financeiro americano Alvin Hall.

Para evitar que as finanças abalem seu relacionamento, Thiago Nigro, comenta em seu site Primo Rico sobre cinco  dicas para melhorar as finanças a dois e o relacionamento. Para exemplificar, ele conversa com o casal de ex-BBBs Rodrigão e Adriana Sant’Anna que compartilham sobre seus erros e acertos financeiros. Assista ao vídeo:

Site: http://oprimorico.com.br/

Redes Sociais: Facebook | Instagram.

Cadastre-se aqui e fique por dentro das melhores dicas do Catraca Livre.

5 lições financeiras para quem já chegou aos 30

Compartilhe: