Recurso do Google avisa se realmente os voos estão baratos

Por: Redação

Alertas, pesquisas, aplicativos e a busca incessante pelo preço ideal são ações feitas por quem deseja realizar uma viagem com economia.

Entre tantas atividades para encontrar o menor preço é necessário atenção para não cair em armadilhas dos sites e aplicativos que podem ser evitadas com o novo recurso do Google Voos.

Quando você buscar por passagens aéreas poderá escolher por data, lugar ou interesse. A ferramenta mostrará diversas opções de voos e os preços. Você pode ativar a opção de “rastrear preços” e receber dicas e alertas por e-mail quando as passagens estiverem mais baratas.

Crédito: LucianaQuando estiver pesquisando um voo, você saberá imediatamente se viu uma oferta, ou se o preço que está vendo é o melhor disponível no momento

Outra novidade é a verificação se os preços não cairão durante outro momento. É um opção dada a partir dos algoritmos de previsão de preços do Google.

A mesma alternativa vale para a procura de hotéis. É uma opção principalmente se você vai para algum destino que naquele período sedia algum evento e pode adiar a estadia.

Caso ainda não esteja pronto para reservar e prefira esperar para ver se os preços caem, você pode receber e-mails de alerta de preço, simplesmente optando por usar o recurso Hotel Price Tracking (Rastreamento de Preço de Hotel).


Fica a dica: lembre-se de calcular o frete para avaliar se o desconto está realmente valendo a pena, e de conferir se as ofertas estão mais baratas do que em outras lojas usando o Melhor Preço.


Compartilhe: