Publicidade

Informar

Plataforma ajuda consumidor a economizar reunindo comparação de preços e cupons de desconto

Por: Pra Onde vai Agora? | Comunicar erro
...
Publicidade

Pesquisar preços e ter certeza de que antes de fechar a compra realmente encontrou o produto mais em conta é fundamental para manter as finanças em dia. Por conta desta necessidade, a internet se tornou uma ferramenta poderosa para o consumidor, pois permite fazer uma comparação rápida dos preços oferecidos por diferentes lojas.

A plataforma Reduza é um desses facilitadores e oferece ao usuário a possibilidade de comparar preços e ainda encontrar promoções e cupons de descontos de várias lojas. Para as pessoas que já sabem o que e onde vão realizar a comprar, bastar copiar o link do produto, colar no site e clicar em “Reduzir Preço” que o site mostra as opções de desconto encontradas.

Atualmente, a startup conta com um portfólio composto por grandes varejistas do comércio online como o Walmart, Ricardo Eletro, Hotel Urbano, Centauro, Netshoes, Portal Educação, Submarino, Extra, Novo Mundo, Americanas, Shoptime, Ponto Frio, Lojas MM entre outros.

Lançada no mercado digital em fevereiro de 2015, já no primeiro mês de funcionamento, a startup conquistou mais de 2.500 usuários. A plataforma é fruto da expertise dos sócios e fundadores Alessandro Fontes, Amador Gonçalves e Lucas Pelegrino.

“Lançamos o Reduza com o intuito de manter o comércio eletrônico aquecido. Ao realizar uma compra pela web, entregamos ao consumidor o menor preço através de descontos, cupons e promoções de forma rápida, simples e totalmente gratuita”, conta Amador Gonçalves.

www.reduza.com.br

Compartilhe:

Publicidade
Autor: Pra Onde vai Agora?

Se desta vida não se leva nada, vamos sair pelo mundo e coletar memórias de lugares maravilhosos! Pra onde você vai agora?

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Pra Onde vai Agora? da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade