Publicidade

Informar

Site de comparação de preços monitora valores de ovos de páscoa

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Nesta Páscoa o site de comparação de preços Bizoo irá desempenhar um papel importante durante as compras de ovos e cestas de páscoa, oferecendo ao consumidor toda a variação de valores destes produtos.

O site, no ar há quase um ano, disponibiliza um histórico de preço exclusivo, com fotos das alterações de preços das mercadorias nos últimos 12 meses. Com isso, é possível pesquisar os melhores valores dos produtos na internet, sendo um ponto decisivo na compra.

“No Bizoo já iniciamos o monitoramento de alguns produtos, permitindo o acompanhamento da variação de preço dos ovos de chocolate antes, durante e depois da páscoa”, informa o criador do site, Mauro Lopes, “queremos que o nosso site seja uma ferramenta de apoio ao consumidor”, completa.

Na plataforma é possível encontrar de forma organizada boas oportunidades de produtos para a Páscoa. Com linguagem em português, sob um layout criativo e direto, os itens ficam separados em categorias e com especificações detalhadas para uma pesquisa virtual eficaz.

Ainda neste primeiro semestre, o Bizoo irá lançar um mecanismo de negociação de preços pelo qual internautas poderão pechinchar diretamente com as lojas. “O objetivo do Bizoo é proporcionar uma plataforma de negociação exclusiva, onde consumidores e vendedores possam interagir virtualmente, obtendo as mesmas vantagens e oportunidades que encontram no mundo real”, define Lopes.

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade