Últimas notícias:

Loading...

Ticket e Apptite oferecerem descontos de R$ 25 em comidas artesanais

E você paga metade do preço no segundo prato escolhido!

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred, anunciou parceria com o aplicativo Apptite, rede de gastronomia artesanal que possui app próprio em São Paulo.

Os usuários do Ticket Restaurante que fizerem pedidos na modalidade “PF do Chef”, com pagamento on-line no app, receberão o cupom TICKET25, que dá direito a R$25 de desconto aos pratos feitos oferecidos por chefs e cozinheiros, perfeitos para o home office e a correria do paulistano.

Mais desconto

Além disso, na compra de duas refeições iguais em um único pedido, os usuários ganham 50% de desconto na segunda opção. A opção PF fica disponível em dias de semana até 15h. “Na parceria com o Apptite, reforçamos nossa estratégia de ampliar a presença digital da Ticket com os principais apps de delivery do Brasil. Nosso objetivo é estreitar o relacionamento da marca com todos os nossos públicos, sejam eles empresas, comerciantes ou usuários beneficiados, oferecendo vantagens nas plataformas, que se popularizaram ainda mais durante a pandemia”, comenta Felipe Gomes, diretor-Geral da Ticket.

Apptite reúne chefs independentes a clientes que buscam refeições artesanais – Divulgação

Mais de seis mil chefs cadastrados

O Apptite está disponível para a cidade de São Paulo e conta com, aproximadamente, seis mil chefs cadastrados. Após se registrar no app, os profissionais passam por um rigoroso processo de qualificação, que inclui visita técnica à cozinha e verificação de selo da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). “Temos o compromisso de facilitar o acesso dos trabalhadores brasileiros à alimentação saudável e de qualidade, que tem um reflexo direto na promoção e preservação da saúde”, explica Gomes.

O Ticket Restaurante também é aceito pelo Apptite na modalidade de pagamento presencial, quando o entregador leva a maquininha de cartão ao cliente. Com 130 mil empresas-clientes, 455 mil comerciantes credenciados e mais de sete milhões de usuários no país, a marca da Edenred Brasil investe continuamente em inovação e tecnologia com o objetivo de levar uma experiência única para todos os públicos com os quais se relaciona.

Compartilhe: