Zen Finance promove encontro de mãe e filha na parada LGBT em SP

Com o programa My CAPZ, quem indica um amigo aumenta suas chances de ser premiado com até 10 mil dólares em pontos de fidelidade

Por: Publi | Comunicar erro

Na tarde do último domingo, 23, a cidade de São Paulo foi palco de mais uma edição da Parada LGBTQI+, uma das maiores do mundo. O evento foi baseado nos “50 anos de Stonewall”, um ato de violência ocorrido em um bar nos Estados Unidos em 1969 e que acabou tornando-se um marco importante na luta pelos direitos e visibilidade da comunidade LGBTQI+.

Diferente de 1969, hoje cidades do mundo todo celebram os direitos básicos como respeito, leis protetivas e o apoio de núcleos não-semelhantes.  A relação entre as pessoas passaram a transcender a definição de gênero. A união familiar contribui para fortalecer o pilar da igualdade e respeito pela diversidade, como aconteceu na relação entre Aurea de Medeiros Rodrigues e Geovana Medeiros Martins, mãe e filha que moram longe. Uma vive em Mato Grosso do Sul, enquanto a outra se mudou para a capital paulista.

Crédito: Zen FinanceContempladas pela ZenCAP, Geovana e Aurea curtiram juntas a 23º Parada LGBT

Aurea faz parte da ong Mãe pela Diversidade, voltada para a conscientização de pais sobre a LGBTfobia, e que recebe apoio da ZenCAP, criadora de um programa de fidelidade inovador.

Através do programa de vantagens  MyCAPZ,  que oferece prêmios e benefícios para quem acumula mais pontos de fidelidade, a mamãe tornou-se embaixadora da empresa e agiu de maneira intensa na divulgação do serviço entre seu círculo de amigos. O empenho foi tão memorável que ela acabou premiada com uma passagem de avião para que sua filha Geovana conseguisse curtir todas as atrações do evento ao seu lado.

Crédito: Zen FinanceAs duas curtiram a festa uma do lado da outra na avenida Paulista

Aurea e Geovana passaram uma tarde de comemoração e viram muitas famílias felizes assim como elas. Como em edições anteriores, cada vez mais as autoridades promovem uma segurança mais ampla – este ano cerca de 800 policiais estiveram de prontidão e até o momento, as queixas não registraram nenhum incidente grave.

Segundo os organizadores, mais de 3 milhões de pessoas estiveram presentes na Parada, que tinha como estimativa lucrar algo em torno de R$ 280 milhões de reais na edição de 2019 – os números precisos ainda não foram divulgados. O público presente foi agraciado com muita música durante as mais de sete horas de festa, onde aproximadamente 19 trios elétricos passaram pelas ruas paulistanas. Artistas como Iza, Gloria Groove, Karol Conká, Aretuza Love e a ex-Spice Girls, Mel C soltaram a voz e agitaram a galera.

Como ganhar o benefício

Ao se inscrever na plataforma da ZenCAP, já ganha um CAPZ – crédito. Quando outra pessoa que você indica também realiza o processo, outro CAPZ é contabilizado como ponto. Quem acumular o maior número de inscritos recebe um prêmio de até 10 mil dólares em pontos de fidelidade. O nome do vencedor será divulgado no dia 1º de julho e pode ser acompanhado pelo site oficial.

Os benefícios não param por aí. As pessoas que alcançarem números que vão desde 25 até 500 CAPZ, podem ganhar canecas, bonés, camisetas, mochilas, ingressos para shows e eventos, entre outros prêmios. Vale lembrar que a campanha da ZenCAP é uma preparação para o aplicativo que será lançado no próximo ano. O serviço vai proporcionar que todos os inscritos comprem, vendam e troquem pontos acumulados, além, é claro, de poder realizar outras operações.

O programa faz parte da Zen Finance, primeira empresa no Brasil a trabalhar com crédito como serviço, visando apoiar causas empreendedoras. Também empresta dinheiro para pessoas e empresas, calculando os riscos, auxiliando no planejamento estratégico e possibilitando um período mais flexível de pagamento.

Para quem ficou curioso em saber como foi o reencontro de Aurea e Geovana e tudo o que rolou na 23º Parada LGBTQI+, fique ligado na Catraca Livre. Com a gente você não se perde.

1 / 8
1
03:18
Como economizar dinheiro usando o celular #CatracaLivreEconomize
Sabia que dá para ganhar dinheiro compartilhando os códigos de descontos oferecidos por aplicativos como uber eats, ifood, 99 e …
2
02:02
Como fazer uma casa para o seu pet com uma lata usada #CatracaLivreEconomize
Aprenda como reciclar uma lata de tinta vazia para criar uma linda casa personalizada para o seu pet. Tudo o que …
3
34s
Padarias 24h em São Paulo
Se bateu aquela fome na madrugada, não se preocupe. Várias padarias funcionam 24h por dia em São Paulo.
4
01:40
Dicas para você gastar menos no supermercado
Dicas simples para colocar em prática na próxima ida ao supermercado.
5
01:34
5 passos para economizar no casamento
Um casamento é, provavelmente, a festa mais cara que possamos fazer durante a vida. Mas tem como fazer um evento …
6
02:02
9 hábitos de economia para você adotar no dia a dia
Selecionamos nove dicas simples que, se fizerem parte do seu dia a dia, vão garantir uma boa economia no final …
7
03:00
Veja como juntar R$ 6.890 em 52 semanas
Sim, é possível juntar quase 7 mil reais em 52 semanas; só precisa de planejamento e disciplina!
8
01:37
5 gastos que você pode cortar no dia a dia
Veja cinco gastos desnecessários na sua rotina que podem fazer diferença no fim do mês.