5 sites que oferecem simulados para o ENEM e vestibulares

Dica indispensável para quem está se preparando para o ENEM

Por: Redação

Falta pouco tempo para você garantir uma vaga nas melhores universidades do país através do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), além disso, os vestibulares também vão começar. Nessa altura do campeonato você já estudou tudo que dava e precisa mesmo rever alguns conceitos e treinar seus conhecimentos com os famosos simulados.

Pra quem deseja aproveitar o tempo e organizar esse período, aí vão cinco sites que selecionaram questões frequentes para os dois formatos de avaliação. Aproveite!

1. Gabarite

Site conta com mais de 100 simulados, totalmente voltado ao Enem. Sua proposta é oferecer de forma gratuita o maior número possível de informações voltadas a comunidade de concurseiros de todo Brasil – simulados, questões, provas para download, dicas, vídeoaulas grátis, fórum de discussão e notícias sobre os principais concursos públicos do Brasil.

2. Simulados Seja Bixo 

Além dos exercícios normais disponíveis, uma das alternativas é resolver o Desafio do Dia de cada matéria. Será que você consegue? Teste!

Avalie seu conhecimento

3. Simulados EBC

A Empresa Brasil de Comunicação fez um mix de questões do ENEM até ano passado. Vale a pena dar uma passadinha pelo site para alinhar suas expectativas e conhecimentos sobre o exame.

O ENEM mudou até hoje, mas o conteúdo e matérias permanecem os mesmos

4. Simulados MeSalva 

O site possui a versão gratuita e outra paga. É importante avaliar o que necessita e escolher a melhor alternativa de avaliação. O simulado do ENEM não é pago!

Aproveite a seleção feita por mestres

5. Simulados 10 em tudo 

Selecione a matéria que você precisa e reúna as melhores versões de simulado para estudar e treinar.

Separe as matérias que você tem mais dificuldade e faça os simulados

Bons estudos e boa sorte na corrida pela vaga perfeita!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.