Ação oferece R$ 20 em corridas de Uber para candidatos do Enem

Por: Redação | Comunicar erro

A ação #NadaVaiTeParar acontece pela segunda vez e oferece aos candidatos que farão o Enem este ano um desconto de até R$ 20 em corridas de Uber. O objetivo é ajudar os estudantes a se locomoverem para seus locais de prova nos dias 5 e 12 de novembro.

Candidatos de todo o Brasil podem se cadastrar (desde que o Uber opere em sua cidade) para ganhar a carona. Cada participante, se contemplado, ganhará apenas um benefício e pode escolher em qual dos dois dias de prova vai utilizar o desconto.

Crédito: Getty Images/iStockphotoEstudantes que farão o Enem podem ir até o local de prova com carona

São milhares de caronas disponibilizadas, mas as quantidades são limitadas. Por isso, os jovens interessados devem correr para fazer seu cadastro para ganhar a corrida. Clique aqui para se cadastrar. É necessário ter em mãos o número de inscrição do Enem.

Depois, só aguardar um e-mail com o código promocional e as informações de como usar a promoção no aplicativo. Os alunos participantes da ação podem ainda incluir até três amigos na carona até o exame. Os estudantes que não ganharem também serão avisados por e-mail.

A iniciativa é promovida pelo PRAVALER, programa de crédito universitário. Confira no site da ação o regulamento completo. Boa prova!

  • Leia também:

Compartilhe: