Artistas podem se inscrever para a Virada Cultural Paulista

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) está selecionando artistas profissionais ou amadores, nas áreas de música, dança, teatro e circo, para compor a programação da Virada Cultural Paulista, que acontece nos dias 14 e 15 de maio em São José dos Campos e outras 21 cidades do interior do Estado de São Paulo.

Podem participar artistas, sediados em São José dos Campos, com espetáculos artísticos já prontos para apresentações e com duração máxima de 50 minutos. Os interessados têm até o dia 11 de março para se inscrever.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou encaminhadas por via postal para a FCCR. Serão selecionados até 16 espetáculos para apresentação entre as 18h do dia 14/05 e as 18h do dia 15/05, em espaços culturais da FCCR ou espaços alternativos.

A seleção dos inscritos será feita por uma comissão da própria FCCR e o resultado publicado a partir do dia 15 de março no site da instituição. Os selecionados deverão confirmar a apresentação até as 16h do dia 16 de março no Setor de Projetos da FCCR.

O evento

A Virada Cultural Paulista é uma promoção da Secretaria de Cultural do Estado de São Paulo e conta com apoio da Prefeitura de São José e FCCR. Na região do Vale do Paraíba, além de São José, o evento também será realizado em Caraguatatuba. Todas as apresentações têm entrada gratuita.

A programação está sendo concluída, mas já estão previstas para São José shows do cantor Almir Sater e da cantora Pitty. As atrações ocorrerão no Teatro Municipal, Parque da Cidade, Cine Santana, espaços culturais da FCCR e espaços alternativos.

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo fica na avenida Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade – Santana – São José dos Campos/SP.

Mais informações pelo telefone: (12) 3924-7319.