Bolsa de estudos para graduação em artes e ciências nos EUA

Inscrições abertas até 30 de novembro

Por: Marcela Marcos | Comunicar erro
Crédito: reprodução / site Berea CollegeBerea College está com inscrições abertas para bolsas de estudo integrais

Já pensou em fazer sua faculdade numa universidade dos Estados Unidos? Pois bem, isso é uma realidade. A Berea College, faculdade de artes liberais, na cidade de Berea, em Kentucky, nos EUA está com inscrições abertas para estudantes internacionais. A instituição oferece bolsas de estudo integrais em seus programas de bacharelado para artes e ciências.

Estudantes dos quatro cantos do mundo podem se inscrever. Entre requisitos da application, é necessário ter inglês fluente comprovado através de certificação obtida por meio de exames como TOEFL, IELTSACT ou SAT.  Apresentar o essay, histórico escolar e declaração pessoal de circunstâncias financeiras. Para acessar o formulário completo para estudantes internacionais clique aqui.

As inscrições vão até 30 de novembro, mas apesar de ainda faltar um mês é preciso levar em consideração que toda documentação precisa ser enviada por Correio. A faculdade não aceita inscrições de alunos estrangeiros via internet.

Assista ao vídeo e conheça a universidade:

Para saber mais informações sobre a inscrição continue lendo este artigo no Estudar Fora, portal de carreiras da Fundação Estudar. 

Cadastre-se aqui e fique por dentro das melhores dicas do Catraca Livre.

Compartilhe: