Últimas notícias:

Loading...

Descontos reduzem em até 75% mensalidades de ensino superior

O Fies deste ano ofereceu o menor número de vagas desde 2009, o que, certamente, ajudou a derrubar o preço das mensalidades

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A Black Friday, a sexta-feira anual conhecida pela rebaixa de preços em produtos e serviços, chegou de vez às faculdades brasileiras. Diversas instituições estão oferecendo descontos de até 75% em curso de graduação e pós-graduação e, em algumas casos, dão a primeira mensalidade de graça.

Crédito: Arquivo/Agência BrasilDescontos reduzem em até 75% mensalidades de ensino superior

A plataforma Quero Bolsa, por exemplo, criou a Black Friday Quero, com vagas em cursos de ensino superior em todo o país. Os preços são bem menores do que os vistos durante o ano letivo. Clique aqui para acessar os descontos.

Disponível em mais de 90 países, a plataforma digital da Saint Paul Escola de Negócios oferece, no LIT Friday, mais de 150 cursos com assinatura anual de R$59,90 ao mês. Clique aqui para acessar as ofertas.

A Unyleya reúne cursos de graduação nas modalidades presencial e EaD, de extensão e de pós-graduação com descontos acima de 50%. Clique aqui para conhecer.

A plataforma Educa Mais Brasil traz bolsas de estudo para diversas modalidades de ensino –graduação, pós-graduação, cursos técnicos, idiomas, profissionalizantes e Educação para Jovens e Adultos (EJA). Nesta Black Friday, você pode começar a estudar por R$ 50. Clique aqui para acessar.

Compartilhe: