CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Enem 2019: o que muda no transporte público de SP neste domingo

Metrô, CPTM e SPTrans afirmam que vão reforçar o serviço nos dois domingos de prova

Por: Redação

Nos dias 3 e 10 de novembro acontece uma das provas mais importantes de acesso ao ensino superior no Brasil. O Metrô de São Paulo, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e a SPTrans, que opera os ônibus da capital, já afirmaram que vão reforçar o serviço nos dois dias de Enem.

Os participantes devem estar presentes nos locais de prova até as 13h (horário de Brasília). O exame começa às 13h30, com duração de 5h30 no primeiro dia e 5h no segundo.

Crédito: IStock/Samuel Azambuja KochhanTrens da CPTM vão operar com intervalos reduzidos

A CPTM, por exemplo, informa que vai operar com intervalos reduzidos em seis linhas. Os trens circularão com intervalos médios de 12 minutos, das 8h às 14h.

Na extensão da linha 7-Rubi, entre Francisco Morato e Jundiaí, o intervalo será de 14 minutos e na linha 13-Jade, será mantido em 30 minutos.

Fique por dentro de todas as etapas do Enem acessando nossa página especial!

O Metrô, por sua vez, divulgou uma nota em suas redes sociais dizendo que reforçará a frota e que “deixará trens reservas posicionados em pontos estratégicos para utilizar em caso de necessidade”.

#VemEnem Neste domingo (3), data da prova do ENEM, não haverá interdições para obras ou testes. Metrô reforçará sua…

Posted by Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô on Friday, November 1, 2019

A SPTrans também confirma que algumas de suas linhas terão reforços de frota nos dias de aplicação do Enem. No site oficial você pode conferir a lista das linhas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.