CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Feira distribui até US$ 500 mil em bolsas de estudo nos EUA

Evento reúne representantes de universidades estadunidenses para esclarecimento de dúvidas e apresentação de programas de estudo

Por: Redação

O estudo no exterior já não está mais tão distante assim. No dia 21 de março, interessados em ampliar os conhecimentos durante o contato com outra cultura podem participar da “American Education Expo Scholarship Fair” (Feira Americana de Educação e Bolsas de Estudo). O evento acontece no Tivoli Hotel, a partir das 17h30, quando tem início o seminário que explica como obter o visto de estudante para otimizar o processo da viagem.

Serão aproximadamente U$ 500 mil oferecidos em forma de bolsas de estudo para brasileiros. Os interessados podem levar seu histórico escolar e TOEFL (certificado de inglês internacional). Isto porque alguns dos representantes presentes podem realizar admissões durante a feira.

Participam do evento cerca de 20 universidades norte-americanas, como a Universidade de Wisconsin-Stevens Point, Universidade do Kentucky e Snow College, em Utah,  e as mais novas integrantes da lista das “Top 100 Universidades mundiais”: Universidade da Califórnia-Irvine, Universidade de Maryland e Universidade de Pittsburg. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site www.studentlane.com.

Compartilhe:

Tags:#Mundo
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.