Leia trecho do livro “Eu amei Victoria Blue”

Por: Redação

Às 19h desta terça-Feira, dia 14 de setembro, o livro “Eu Amei Victoria Blue” estará sendo lançado na Fnac Pinheiros.

A obra conta a história de um jovem brasileiro de 20 anos vai estudar em Nova York. Uma linda mulher, ex-modelo internacional brasileira, que se diz artista, estereótipo de mulher bela e culta, chega para morar no mesmo prédio que ele. Davi, o rapaz de 20 anos, viverá uma experiência tão intensa com ela, que acaba escrevendo um livro, A história verídica narrada por Estêvão Romane relata momentos de diversão, suspense, reflexão e claro, romantismo.

Leia o primeiro capítulo do livro

Saiba mais:
Estêvão Romane estava muito longe de ser um aluno aplicado no colégio Vera Cruz, mas sempre ganhava elogios pela qualidade de suas redações. Também não conseguiu destacar-se academicamente lá fora. Não concluiu o curso e voltou, no mês passado, sem o diploma e sem vontade de ser engenheiro de som. Mas voltou com uma história interessante que virou escritor.

Uma prostituta de luxo em Nova York conseguiu involuntariamente o que nenhum professor tinha até então nem remotamente conseguido: deixá-lo sentado por horas e mais todos os dias sem sair da cadeira para escrever um livro.

Como toda boa história começa com um trauma justamente por causa daquela mulher.  “Eu tinha de colocar minha cabeça em ordem. Escrever foi o melhor jeito que encontrei”.

Trecho da coluna Urbanidade, publicada no Jornal Folha de S. Paulo