I Bienal Internacional de Teatro da USP chega a São Paulo

Evento contará com 9 peças, sendo cinco internacionais e quatro nacionais - além de oficinas e palestras gratuitas

Por: Redação
Divulgação
Cena do espetáculo “66 minutes in Damascus” (Líbano), do autor e diretor Lucien Bourjeily.

Entre os meses de outubro e dezembro, São Paulo receberá nove espetáculos como parte da programação da I Bienal Internacional de Teatro da USP, com entradas a R$ 20 (inteira). Além das peças, o evento também contará com palestras e workshops gratuitos. Para se inscrever basta enviar o currículo resumido e carta-interesse via e-mail: tuspline@usp.br.

A lista de produções percorreu o mundo e trouxe trabalhos como, por exemplo, “66 Minutes in Damascus” (Líbano), “The Island” (Cisjordânia), “Damned be the traitor of his homeland” (Eslovênia) e “Macbeth – Leila and Ben: a Bloody History” (Tunísia). Já as nacionais são: “BadenBaden”, “Arqueologias do presente: a batalha da Maria Antônia”, “Pulsão” e “Outro Lado”.

As atividades gratuitas, que vão desde conferências, debates e oficinas, terão número de vagas limitadas e distribuição de ingressos com duas horas de antecedência. A Bienal acontecerá no Tusp, Cidade Universitária, Sesc Consolação e Centro da Cultura JudaicaConfira a programação completa.