Últimas notícias:

Loading...

Instituição concede 400 bolsas em cursos voltados a carreiras digitais

Marketing Digital, Gestão de Produtos Digitais, UX, Data Analytics, Data Science, Programação Web Full Stack, Programação Mobile Android e Programação Mobi

Por: Redação

A Digital House (DH), instituição educacional com foco na formação de jovens brasileiros em carreiras digitais, anunciou a abertura de 400 bolsas de estudo em oito cursos relacionados à tecnologia.

Crédito: DivulgaçãoInstituição concede 400 bolsas em cursos voltados para carreiras digitais

O estudante pode escolher entre Marketing Digital, Gestão de Produtos Digitais, UX, Data Analytics, Data Science, Programação Web Full Stack, Programação Mobile Android e Programação Mobile iOS. Os cursos são on-line, com aulas ao vivo, e duração média de cinco meses.

As inscrições são totalmente gratuitas. Para participar, além de residir no Brasil, o candidato deve ter mais de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

Os interessados devem acessar o site, preencher um formulário e realizar um teste de lógica até o dia 2 de maio.

Entre os dias 4 e 21 de maio, os selecionados participarão de um curso introdutório e de um desafio que deverá ser completo entre os dias 24 e 27 do mesmo mês.

A lista com os mais bem colocados será divulgada em 31 de maio e, entre 2 e 30 de junho, ocorre a etapa das entrevistas técnicas. O início das aulas está previsto para acontecer em julho de 2021.

Compartilhe: