Site de comparação reúne as opções de cursos na Austrália

Por: Redação | Comunicar erro

A Austrália figura entre os destinos mais procurados por estudantes brasileiros que desejam aprender inglês e realizar intercâmbio cultural. De acordo com dados da Australian Centre, houve um aumento de 30% no número de alunos do Brasil procurando instituições de ensino na ilha oceânica entre 2015 e 2016. Em média, a cada ano, a taxa de viagens aumenta em 20%.

Melbourne é uma das cidades preferidas dos intercambistas

Diante deste cenário, foi criado o site Spiible – startup australiana de intercâmbios e estudos internacionais. A ferramenta online oferece um verdadeiro raio-x das mais variadas opções de escolas, cursos, locais de destino, valores atuais de cada serviço a ser contratado e, o principal: um comparativo entre as opções de estudos por lá.

O site para intercâmbio na Austrália permite pesquisar e comparar mais de 23 mil cursos disponíveis em todo o país, além contar com ajuda para cada etapa da sua experiência no maior país da Oceania: do apoio ao pedido de visto, passando pelo processo das matrículas, até informações sobre voos e hospedagem. Tudo isso sem gastar um único centavo a mais.

  • Para te ajudar a escolher onde estudar na Austrália, selecionamos as principais e mais procuradas cidades, pontuando o que elas possuem de melhor. Confira clicando aqui
Os famosos cangurus da Austrália

Em todas as dicas, são fornecidos os valores, isto é, qual será o investimento necessário para fechar o negócio. O portal ainda publica avaliações dos estudantes sobre as instituições. Isso é um importante diferencial, pois pode auxiliar na tomada de decisão para escolher entre uma instituição de ensino ou outra.

Para conhecer o site, clique aqui. Boa viagem e bons estudos!

Compartilhe: