Últimas notícias:

Loading...

Negra Li revela o gosto de ir para a escola

Ouça este conteúdo

Primeira mulher a se destacar dentro do rap brasileiro, Negra Li se envolveu com o mundo da música desde cedo. Aos 12 anos descobriu sua voz na igreja que freqüentava. Com 16 começou a participar de um grupo de rap. Depois entrou no curso de teatro e foi aperfeiçoar seu canto no Coral da USP. Mas mesmo fazendo todas essas atividades, ela nunca deixou de ir para a escola. Sempre muito ligada à arte corporal, a aula que mais lhe dava prazer em freqüentar era a de educação física.

A professora de educação física, Carmelina,  era a preferida da aluna  que lembra da sua aula até hoje com muito carinho. “Ela levava a sério não era uma aula qualquer de educação física. A gente tinha aquecimento e alongamento. A cada semana era um esporte diferente. “

Os  vídeo assistidos na escola  também  chamavam muito a atenção da Negra Li. Aprender sobre figuras  importantes, como Lênin e Stalin, fazia com que a cantora adorasse as aulas de história.
Nascida na Brasilândia, zona norte da cidade de São Paulo, ela frenquenta o Parque da Água Branca, onde aproveita o passeio para enriquecer seus conhecimentos de meio ambiente. Negra Li em meio a versos e rimas sempre encontrou  gosto pela escola.

Escute a entrevista com Negra Li

[audio:http://p.audio.uol.com.br/gd/audio/negrali.mp3]

Caso não consiga acesse este link.

Negra Li aprendia com aula de canto e educação física
Negra Li aprendia com aula de canto e educação física

Compartilhe: