Curso grátis na USP sobre Harry Potter abre inscrições

Informar

ONG oferece cursos gratuitos para jovens no Facebook em SP

Todas as atividades acontecem na Estação Hack, primeiro centro de educação e inovação tecnológica do Facebook no Brasil

Por: Redação | Comunicar erro

Jovens de 15 a 21 anos de idade podem se inscrever para cursos gratuitos de empreendedorismo, mercado de trabalho e educação tecnológica oferecidos pela ONG Junior Achievement São Paulo, em parceria com o Facebook.

Crédito: Divulgação/Estação HackEstação Hack, centro de educação e inovação do Facebook

Todas as atividades acontecem na Estação Hack, primeiro centro de educação e inovação tecnológica do Facebook no Brasil. O objetivo é promover a formação de talentos na área de tecnologia, capacitar e acelerar startups de alto impacto social.

Os cursos gratuitos da JA São Paulo, organização social incentivadora de jovens do mundo, são os seguintes: “O Futuro do Trabalho”, “Conectado com o Amanhã” e “Innovation Camp”. As inscrições estão abertas (clique aqui para se inscrever).

Saiba mais sobre cada curso no Facebook:

O Futuro do Trabalho (5h/aula)
Apresenta aos alunos as transformações no mercado de trabalho que estamos vivendo. Os alunos poderão utilizar as ferramentas e habilidades (Soft Skills) exigidas para obter e manter uma profissão em setores de alto crescimento, dando ênfase as carreiras de STEM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática – em inglês).

Conectado com o Amanhã (5h/aula)
Possibilita aos participantes um momento de reflexão sobre seu futuro e a preparação para o mercado de trabalho. Oferecendo perspectivas de carreiras e informações sobre quais são as competências comportamentais desejadas no mercado de trabalho.

Innovation Camp (8h/aula)
Projeto direcionado para alunos do ensino médio. Durante seu desenvolvimento, é possível ter contato com os temas de empreendedorismo, inovação e tecnologia. Utiliza um conjunto de métodos e ferramentas criativas para analisar situações e gerar soluções adaptáveis para problemas atuais, vivenciando a experiência de um pitch de ideias e trabalho em equipe.

Facebook abre inscrições para cursos gratuitos no Brasil

Compartilhe: