Santander oferece curso de preparação para mulheres em administração

Por: Redação | Comunicar erro

O Banco Santander e a UCLA Anderson criaram o programa com o objetivo de preparar mulheres para posições de liderança de grande responsabilidade.

Voltado a mulheres em corpo docente e liderança de grande responsabilidade, o programa busca fortalecer  potenciais que procuram avançar na administração do ensino superior. Assim, a iniciativa proporciona o desenvolvimento de carreira e apoio psicológico.

Os participantes selecionados receberão as ferramentas, treinamento e conhecimento para expandir as suas capacidades de liderança.

Os participantes selecionados da rede Santander Universidades receberão as ferramentas, treinamento e conhecimento para expandir as suas capacidades de liderança e aprimorar suas capacidades de liderança e seu estilo pessoal.

O programa tem como alvo mulheres que trabalham em universidades, para formá-las na gestão e administração de instituições de educação superior. Com isso, a disciplina proporciona conteúdo e conhecimento com o objetivo de expandir suas habilidades de liderança e desenvolver os estilos próprios.

Fundamentos de Liderança;
Inteligência Organizacional;
Pensamento Focado no Futuro

As candidatas do programa W30 devem entrar no site http://www.anderson.ucla.edu/santanderw30, preencher sua solicitação e anexar uma carta de recomendação. UCLA Anderson irá receber pedidos e rever cada uma delas em março, que é quando acaba o período de inscrições (especificamente dia 15 de março). A seleção final das participantes será feita pela UCLA Anderson, que entrará em contato com as candidatas para que saibam se foram selecionadas ou não.

O programa inclui os custos com a inscrição, materiais dos cursos e hospedagem. Os custos de transporte deverão ser arcados pela participante. É necessário Proficiência no idioma inglês e a acomodação é geralmente perto do campus da universidade. Mais detalhes serão enviados após serem aceitos no programa.

Compartilhe:

Tags: #Santander
1 / 8
1
01:46
Os erros de português mais absurdos do governo Bolsonaro
A língua portuguesa não é bem o forte da gestão Bolsonaro. Vários nomes importantes do governo já escorregaram no idioma …
2
30s
Onde ou Aonde?
Responda rápido: "Onde você quer ir jantar?" ou "Aonde você quer ir jantar?". Qual a resposta correta.
3
34s
Use “anexo” corretamente
Na hora de enviar um e-mail corporativo, você sabe como escrevê-lo corretamente?
4
34s
Senão ou se não?
Aprenda quando usar o "senão" ou "se não".
5
33s
Presente do Subjuntivo
Aprenda a usar corretamente o Presente do Subjuntivo.
6
02:13
O estilista que ensina de crochê em penitenciária masculina
O projeto Ponto Firme, criado pelo estilista Gustavo Silvestre, tem como objetivo transformar a vida de detentos de uma penitenciária …
7
01:47
Como se apaixonar por Bach – Lição 10
Curso "Como se apaixonar por Bach", com o maestro e pianista João Carlos Martins.
8
01:48
Como se apaixonar por Bach – Lição 9
Curso "Como se apaixonar por Bach", com o maestro e pianista João Carlos Martins.