Últimas notícias:

Loading...

Sisu: estudantes podem consultar vagas para o segundo semestre

Entre as opções disponíveis, os interessados podem escolher curso, instituição de ensino e município

Por: Redação

A partir desta quinta-feira, 23, estudantes de todo o país podem consultar, no site do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), as vagas que serão disponibilizadas pelas instituições públicas de ensino superior no segundo semestre.

Entre as opções disponíveis, os interessados podem escolher curso, instituição de ensino e município. O Sisu é voltado para estudantes que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018 e obtiveram nota na redação acima de zero.

Estudantes de todo o país podem consultar, no site do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), as vagas que serão disponibilizadas pelas instituições públicas de ensino superior no segundo semestre.
Estudantes podem consultar as vagas do SISU a partir desta quinta-feira, 23

Nota de corte 

As inscrições do Sisu poderão ser feitas de 4 a 7 de junho. Durante esse período, uma vez por dia, o Sisu calcula a nota de corte, que é a menor nota para o candidato ficar entre os potencialmente selecionados.

O resultado será divulgado no dia 10 de junho. Os participantes poderão ainda integrar a lista de espera entre 11 e 17 de junho.