Universidade oferece bolsas integrais para mestrado na Holanda

Inscrições abertas para estrangeiros concorrerem às bolsas integrais para mestrado da TU Delft, na Holanda.

Por: Marcela Marcos | Comunicar erro
Crédito: iStockTU Delft oferece para estudantes estrangeiros apoio financeiro que cobre todo o período do curso

Você que tem interesse em fazer seu mestrado no exterior já considerou a Holanda?  A Delft Universiy of Technology (TU Delft) está com inscrições abertas até primeiro de dezembro para as bolsas de mestrado concedidas pela fundação Justus & Louise van Effen.  

O auxílio integral é destinado a estudantes internacionais aceitos em programas de mestrado da instituição. O principal critério para concedê-lo é que os candidatos tenham excelente desempenho acadêmico.

Ao todo são oferecidas três bolsas integrais para cada uma das oito Faculdades da instituição. O apoio financeiro cobre os custos de todo o período do mestrado, além de oferecer workshops, seminários e um programa de desenvolvimento profissional aos selecionados.

Assista ao vídeo e conheça um pouco mais a universidade:

Como concorrer às bolsas integrais para mestrado da TU Delft

Para se candidatar a Justus & Louise van Effen Excellence Scholarships, é necessário fazer a inscrição em um dos programas de mestrado da instituição, explicando as razões da candidatura à bolsa. Os interessados precisam ter concluído a graduação, comprovar proficiência acadêmica (com rendimento escolar mínimo de 80%) e também a proficiência em inglês, por meio dos exames TOEFL ou IELTS.

Para saber mais informações sobre a inscrição continue lendo este artigo no Estudar Fora, portal de carreiras da Fundação Estudar. 

Cadastre-se aqui e fique por dentro das melhores dicas do Catraca Livre.

Compartilhe: