Quais as vantagens de um currículo escolar diferenciado?

Informar

9 universidades dos países da Copa que oferecem cursos online

Universidades na Rússia, Suécia, Inglaterra e França disponibilizam cursos gratuitos na internet

Por: Tamiris Gomes | Comunicar erro

Copa do Mundo é um evento que, além de mexer com o coração dos apaixonados por esporte, une diferentes culturas dentro de campo. A beleza disso é gigante! Aliás, você já pensou em conhecer e até mesmo estudar em alguns dos países que disputam o campeonato?

Diversas universidades estrangeiras oferecem cursos online. Por meio da plataforma de ensino Coursera, você tem dezenas de cursos à disposição, distribuídos em áreas como física, engenharia, economia, negócios e mais. Veja abaixo:

Rússia

Crédito: iStock/fotoVoyagerEstocolmo, capital da Suécia

Suécia

Inglaterra

Crédito: iStock/NikadaInstituições francesas também oferecem cursos na internet

França

As inscrições para os cursos são gratuitas e podem ser realizadas na página de cada curso. No entanto, se você optou por receber o certificado é preciso ser aprovado com um mínimo de aproveitamento em todas as tarefas propostas e pagar (em média) uma taxa de 29 dólares.

Sentiu falta do Brasil na lista? Se acalme! Confira 9 universidades brasileiras que oferecem cursos online gratuitos. De nada!

Como conseguir bolsas de estudo na Rússia, o país da Copa

Compartilhe:

Autor: Tamiris Gomes

Jornalista e redatora, cobre assuntos de Educação e Universidades no Catraca Livre. É integrante da Mural, primeira agência de jornalismo das periferias de São Paulo.