CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Wanessa Camargo transmite cuidados sobre ecologia

Por: Redação

Aos treze anos de idade, Wanessa Camargo assistiu a uma aula diferente na escola.  Ministrada por ecologistas, eles ensinaram formas de melhor cuidar do meio ambiente. A partir desse dia, a cantora passou a se interessar mais por questões ecológicas.

Hoje, ela  descobriu que há prazer não só em aprender a ter um comportamento ecológico correto, como também ensinar isso para os outros pode ser muito prazeroso e recompensador. Por isso, começou a fazer parte do Projeto Mata Atlântica Vai à Escola,  organizado pela S.O.S Mata Atlântica. Nesse projeto, Wanessa vai até as escolas para transmitir conhecimento aos alunos.

divulgaçãoCantora é madrinha da S.O.S Mata Atlântica
Cantora é madrinha da S.O.S Mata Atlântica

Para poder participar do Mata Atlântica Vai a Escola, ela precisou ter aulas sobre  preservação do meio ambiente.   Junto com os estudantes, Wanessa Camargo vem fazendo experiências para saber o quanto que a água dos rios está poluída, o que pode ser feito para melhorar isso e como que essas informações podem ser transmitidas. Enfim, o maior aprendizado da cantora está sendo a descoberta de que investir na criança é o melhor investimento que a gente pode fazer.

Ouça a Wanessa Camargo contando essa experiência

[audio:http://fcc.telium.com.br/pesquisa/minhaEscola/arquivos/22_setembro.wma]

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.