Ator Marlon Wayans promete sequência do filme ‘As Branquelas’

O ator e produtor Marlon Wayans, do filme “As Branquelas”, disse aos fãs que ele e o irmão (Shawn Wayans) estão pensando em uma continuação para o longa-metragem de sucesso.

“Muitas pessoas querem que façamos isso. Então eu e meus irmãos conversamos. Se as coisas correrem bem esperamos fazer um White Chicks 2 “, confirmou durante o programa Total Request Live (MTV).

No ano passado, o ator esteve no Brasil e talvez tenha despertado uma nova personagem para o seu filme, a cantora Anitta. A ideia seria convidar a artista para participar da sequência, de acordo com o jornal Agora.

View this post on Instagram

#HappyBday my friend @marlonwayans / So many times together and that's the only picture we have? Well… u r not in Rio like @damiendw was on his birthday for me to do a birthday party for u at my house so I'm gonna post this pic and all our Brazilian crew will send love to u from here in your day. Keep this "best energy ever" with u for the rest of you life. U r an amazing friend ????? / Meu querido amigo faz aniversário hoje. Ele ama o Brasil mais que qualquer outro gringo que eu conheço e mora no meu coração. Que energia boa! Meu nego do borel de Los Angeles ? … Parabénsssss

A post shared by anitta ? (@anitta) on

Os dois atores co-escreveram e co-produziram o filme com seu outro irmão, Keenen Ivory Wayans, que foi indicada ao prêmio BET Comedy Awar, após seu lançamento em 2004. A produção também foi nomeado para cinco Razzies em 2005, dois Stinkers, bem como o Teen Choice Awards.

Em 2015, Marlon  postou uma imagem brincando com os fãs e pensando em uma possível sequência.

“Não preciso de permissão, mas os advogados nos fazem passar por muitos cheques antes de começarmos a fazer esses filmes”, afirmou Marlon Wayans em 2016, quando deu uma entrevista para BBC.

O filme conta sobre dois irmãos agentes do FBI, Marcus e Kevin Copeland, acidentalmente evitam que bandidos sejam presos em uma apreensão de drogas. Como castigo, eles são forçados a escoltar um par de socialites para o Hampton. Porém quando as meninas descobrem o plano do FBI, elas se recusam a ir. Sem opções, Marcus e Kevin decidem posar como irmãs, transformando-se de homens afro-americanos em um par de loiras.

Relembrando esse trailer dá até pra ouvir o ator Terry Crew cantando ‘A Thousand Miles’, de Vanessa Carlton.