6 situações em que os foliões micaram e mitaram no Carnaval

O Ministério da Justiça lançou uma nova campanha neste Carnaval. Com a hastag #MitouOuMicou, a peça publicitária quer conscientizar os jovens e adolescentes sobre os malefícios do abuso do álcool e como ele pode tirar o brilho da folia.

Aproveitamos o embalo para mostrar as situações em que os foliões micaram e mitaram neste Carnaval, que mal começou, mas já consideramos pacas!

1) Homem-aranha fail (MICOU!)

O super-herói aí quis testar os próprios poderes, mas sem muito sucesso. Efeito do álcool? Não sabemos! Mas, fica a dica do que não fazer!

2) Os mijões da folia (MICARAM!)

Banheiro químico lá de boa esperando, mas os bonitões resolveram se aliviar no chão mesmo…

3) O mestre da bateria (MITOU!)

Esse folião aqui sambou e mitou muito na nossa cara! Primeiro ele aparece como se estivesse reverenciando a bateria de uma escola de samba… Muitos batuques e de repente…

Veja para entender:

4 ) Alessandra Negrini divando aos 45 anos (MITOU!)

A rainha do bloco paulistano Acadêmicos do Baixo Augusta levou a internet à loucura ao provar que o tempo caminha mesmo a seu favor!  Mitou absurdamente!

5) Gentileza no pré-Carnaval de Salvador (MITOU!)

O cantor Carlinhos Brown protagonizou uma cena inusitada ao interromper o desfile do seu trio elétrico em Salvador. O motivo era nobre: dar água a um cachorro de rua que se misturava aos foliões.

6) John Travolta confuso (MITOU!)

Agora esse, sim, ZEROU o Carnaval. Nada mais vai superar a originalidade do carioca Rodrigo de Bonis em ter dado vida ao meme mais famoso dos últimos tempos: John Travolta confuso!

Veja o original do filme “Pulp Fiction – Tempo de Violência”

E por último, uma mensagem para vocês: