‘A Fazenda’ ignora acusação de assédio sexual e dá prêmio a Lucas

Relacionamento do modelo com Hariany gerou revolta fora do reality

Por: Redação

Lucas Viana foi o grande vencedor de ‘A Fazenda 2019’, da Record TV, na noite da última quinta-feira, 12. O modelo conseguiu 59,17% dos votos em cima de Hariany Almeida, que ficou em segundo lugar com 28,63% dos votos e um carro zero, enquanto Diego Grossi ficou com apenas 12,2%, na terceira colocação.

lucas viana a fazenda
Crédito: Reprodução/Record TVLucas Viana foi o vencedor de A Fazenda 2019 e levou R$1,5 milhão

Emocionado com a vitória, Lucas agradeceu a sua família pelo apoio fora do confinamento. “Pode parecer clichê, mas eu me desconectei de lá de fora. Chorei, me dediquei nas provas, e me apaixonei por uma pessoa iluminada. Me dediquei com tudo que tinha”, declarou.

ASSÉDIO

Já na reta final do reality show, Lucas foi acusado pelo público de assédio sexual envolvendo Hariany. Isso porque o modelo forçou a barra e agarrou a ex-BBB mesmo depois de ela ter pedido diversas vezes para não fazer.

Os internautas criaram tags no Twitter pedindo a expulsão do peão e cobraram uma atitude da emissora. Porém, a Record não tomou nenhuma providência e disse que não iria comentar o assunto.

Após a postura do canal vir à tona, os seguidores acusaram a emissora de proteger Lucas por ele ser branco, visto que no início do programa, Phellipe – que é negro – foi expulso por beijar Hari à força.

PROTEGIDO?

Na última semana de confinamento, Sabrina levou a melhor na prova do Fazendeiro e garantiu mais um tempinho no jogo. Porém, o público notou que a miss teria errado algumas etapas da competição e teria sido acobertada por Marcos Mion. A produção, então, anulou a vitória se Sabrina tirando Lucas e Hariany da roça.

Houve quem acusasse a Record TV de proteger Lucas alegando que o peão e tantos outros participantes trapacearam nas provas, mas apenas a de Sabrina foi reavaliada e anulada.

No fim das contas, Sabrina acabou deixando a competição e Hariany e Lucas foram para final.

Compartilhe:

1
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
2
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
3
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
4
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
5
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
6
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
7
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
8
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …