A Fazenda: Sabrina se irrita com Lucas: ‘Não sou escrava, já foi isso’

Miss reprovou tom usado por Lucas para critica-la

Por: Redação

Sabrina fez um desabafo com Hariany sobre Lucas durante a realização das tarefas matinais em ‘A Fazenda‘, da Record, na manhã desta quarta-feira, 4.

sabrina a fazenda
Crédito: Reprodução/TwitterSabrina fez um desabafo sobre comportamento inadequado de Lucas

Fazendeira da semana, a miss se irritou com Lucas, que reclamou que ninguém o ajudou nas atividades. Porém, a peoa, que é negra, acredita que já está fazendo demais ao ajudar os demais confinados e usou uma frase que remete ao período de escravidão marcado na história do Brasil.

“Não gostei do tom que ele falou. Pra que ter os braços daquele tamanho se não rola carregar um balde? Eu não sou escrava, não, já foi isso”, disparou.

A goiana respondeu que a manhã estava complicada, e o clima entre as duas permaneceu tranquilo. Após o desabafo de Sabrina, Hari a ajudou nas tarefas mais pesadas, e Diego se responsabilizou por cuidar da sede e limpar a cozinha.

RACISMO NA RECORD

Sabrina foi vítima de racismo dentro do reality show ao ser agredida verbalmente por um homem da produção do programa, que a chamou de ‘macaca’ no intervalo do programa ao vivo.

Racismo é crime. Saiba como denunciar casos como esse:

Pela internet
Acesse o portal da Safernet e escolha o motivo da denúncia. É preciso enviar o link do site em que o crime foi cometido e descrever o  que ocorreu. Em seguida será gerado um número de protocolo para que o usuário acompanhe o processo.

Disque 100 
O Disque 100 é serviço do Governo Federal para receber denúncias de violações de direitos humanos e também aceita denúncias online de discriminação ocorrida em material escrito, imagens ou qualquer outro tipo de representação de ideias ou teorias racistas disseminadas pela internet.

Delegacias
A denúncia contra crime de racismo pode ser feita em delegacias comuns ou especializadas em crimes raciais e delitos de intolerância. Também existem delegacias especializadas em crimes cometidos em meio eletrônico, que podem ser acionadas em situações de injúria racial virtual.

Compartilhe:

1
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
2
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
3
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
4
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
5
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
6
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
7
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
8
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …