Últimas notícias:

Loading...

Alec Baldwin dá sua versão do que aconteceu no set em 1ª entrevista após tragédia

O ator acabou disparando uma arma carregada com munição contra a diretora de fotografia, Halyna Hutchins que acabou falecendo

Por: Redação

Em entrevista ao Good Morning America, da emissora americana ABC, a primeira após a tragédia que vitimou a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, o ator Alec Baldwin deu a sua versão sobre o que aconteceu no set de filmagem do filme Rust.

Crédito: Reprodução/Youtube @ABCAlec Baldwin dá sua versão do que aconteceu no set em 1ª entrevista após tragédia

Segundo o ator, naquele 21 de outubro, eles estavam ensaiando um posicionamento para uma cena quando aconteceu o disparo. Alec Baldwin disse que o choque foi geral entre equipe e atores.

“Ela estava próxima à câmera, olhando para um monitor, me guiando sobre o ângulo no qual eu deveria segurar a arma. A arma não deveria ser disparada daquele ângulo. Estou segurando a arma onde me mandaram, que era bem abaixo do braço dela. Um ângulo que poderia nem ser filmado”, recordou o ator.

Segundo o ator, ele apertou o gatilho a pedido da diretora. “Puxei o cão [do revólver] o máximo que eu podia sem engatilhar a arma. Eu solto o cão e ‘bang’, a arma dispara”, afirmou.

Em seguida, Alec Baldwin contou que todos no set ficaram em choque ao perceberem que o tiro era de verdade.  “A arma deveria estar vazia. Me disseram que tinha recebido uma arma vazia. Ela cai, eu pensei: ‘Desmaiou’?”, disse.

O ator contou que só se deu conta do que havia acontecido horas depois. Ele ainda explicou que todos que estavam no set foram retirados do local enquanto os médicos ainda cuidavam de Hutchins.

Alec Baldwin ainda contou que a polícia levou cerca de 15 ou 20 minutos para chegar e que a diretora de fotografia foi levada para o hospital de helicóptero.

O ator ainda contou que só descobriu a morte de Hutchins quando terminou de dar seu depoimento à polícia. “Acho que há uma investigação criminal. Isso pode levar um tempo. Há todos os tipos de processos civis, e sinto que há muitos equívocos”, lamentou Alec Baldwin.

Compartilhe: