Alvo de críticas, Luciano Huck pede desculpas à seguidora

Em vídeo, apresentador global admite erro e pede desculpas à seguidora: "Refleti e acho que cabe, sim, um pedido de desculpas à pessoa"

Por: Redação | Comunicar erro
Luciano Huck
Crédito: Reprodução/TVGloboLuciano Huck protagonizou bate-boca com seguidora no Instagram após ser chamado de ‘esquisito’

Após bater boca com uma seguidora no Instagram e dizer: “Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada, pelo visto”, Luciano Huck veio a público pedir desculpas pela atitude machista. A discussão aconteceu quando o apresentador, durante transmissão na rede social, foi acusado de ser esquisito e ter falsas emoções.

Em vídeo divulgado com exclusividade pelo blogueiro Leo Dias, Huck classificou sua postura como ‘absolutamente equivocada’ após a enxurrada de críticas que recebeu dos seguidores.

10 MOTIVOS PARA LUTAR CONTRA MACHISMO E DESIGUALDADE DE GÊNERO

Todos podem errar

Disse ainda que, apesar de não ter sido sua intenção, foi bastante infeliz nas palavras, reconhecendo o próprio preconceito. “Meu comentário despertou a percepção da minha fala como carregada de preconceitos, contra os quais inclusive luto ativamente no meu dia a dia profissional e pessoal. Refleti e acho que cabe, sim, um pedido de desculpas à pessoa que fez a crítica e a todas as mulheres e homens que possam ter se sentido ofendidos pelas minhas palavras”, escreveu em comunicado.

Ponderou, entretanto, que se considera um aprendiz  esforçado na luta contra antigos equívocos e, como todo mundo, está passível de erros.

Compartilhe:

1 / 8
1
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
2
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
3
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
4
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
5
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
6
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
7
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …
8
02:22
Saiu versão de ‘Dom Quixote’ com ilustrações de Salvador Dalí
A gente já falou por aqui sobre os desenhos de Cavalcanti para nosso clássico brasileiro “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, …