Alvo de críticas, Luciano Huck pede desculpas à seguidora

Em vídeo, apresentador global admite erro e pede desculpas à seguidora: "Refleti e acho que cabe, sim, um pedido de desculpas à pessoa"

Por: Redação Comunicar erro
Luciano Huck
Crédito: Reprodução/TVGloboLuciano Huck protagonizou bate-boca com seguidora no Instagram após ser chamado de ‘esquisito’

Após bater boca com uma seguidora no Instagram e dizer: “Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada, pelo visto”, Luciano Huck veio a público pedir desculpas pela atitude machista. A discussão aconteceu quando o apresentador, durante transmissão na rede social, foi acusado de ser esquisito e ter falsas emoções.

Em vídeo divulgado com exclusividade pelo blogueiro Leo Dias, Huck classificou sua postura como ‘absolutamente equivocada’ após a enxurrada de críticas que recebeu dos seguidores.

10 MOTIVOS PARA LUTAR CONTRA MACHISMO E DESIGUALDADE DE GÊNERO

Todos podem errar

Disse ainda que, apesar de não ter sido sua intenção, foi bastante infeliz nas palavras, reconhecendo o próprio preconceito. “Meu comentário despertou a percepção da minha fala como carregada de preconceitos, contra os quais inclusive luto ativamente no meu dia a dia profissional e pessoal. Refleti e acho que cabe, sim, um pedido de desculpas à pessoa que fez a crítica e a todas as mulheres e homens que possam ter se sentido ofendidos pelas minhas palavras”, escreveu em comunicado.

Ponderou, entretanto, que se considera um aprendiz  esforçado na luta contra antigos equívocos e, como todo mundo, está passível de erros.

Compartilhe:

1
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
2
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
3
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
4
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
5
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
6
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
7
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …