Alvo de críticas, Luciano Huck pede desculpas à seguidora

Em vídeo, apresentador global admite erro e pede desculpas à seguidora: "Refleti e acho que cabe, sim, um pedido de desculpas à pessoa"

Luciano Huck protagonizou bate-boca com seguidora no Instagram após ser chamado de ‘esquisito’
Créditos: Reprodução/TVGlobo
Luciano Huck protagonizou bate-boca com seguidora no Instagram após ser chamado de ‘esquisito’

Após bater boca com uma seguidora no Instagram e dizer: “Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada, pelo visto”, Luciano Huck veio a público pedir desculpas pela atitude machista. A discussão aconteceu quando o apresentador, durante transmissão na rede social, foi acusado de ser esquisito e ter falsas emoções.

Em vídeo divulgado com exclusividade pelo blogueiro Leo Dias, Huck classificou sua postura como ‘absolutamente equivocada’ após a enxurrada de críticas que recebeu dos seguidores.

10 MOTIVOS PARA LUTAR CONTRA MACHISMO E DESIGUALDADE DE GÊNERO

Todos podem errar

Disse ainda que, apesar de não ter sido sua intenção, foi bastante infeliz nas palavras, reconhecendo o próprio preconceito. “Meu comentário despertou a percepção da minha fala como carregada de preconceitos, contra os quais inclusive luto ativamente no meu dia a dia profissional e pessoal. Refleti e acho que cabe, sim, um pedido de desculpas à pessoa que fez a crítica e a todas as mulheres e homens que possam ter se sentido ofendidos pelas minhas palavras”, escreveu em comunicado.

Ponderou, entretanto, que se considera um aprendiz  esforçado na luta contra antigos equívocos e, como todo mundo, está passível de erros.

Visualizar esta foto no Instagram.

Após declarações machistas durante uma live no Instagram, Luciano Huck se pronunciou em primeira mão ao blog LeoDias (link na bio) e pediu desculpas públicas: “Cometi um erro. Respondi a um comentário crítico de maneira absolutamente equivocada”, disse o apresentador em manifesto EXCLUSIVO. LEIA O TEXTO NA ÍNTEGRA NO BLOG DO UOL – link na BIO

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em