CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Amiga de Manu, Bruna Marquezine quer Thelma campeã do BBB20

Para a atriz, é preciso reconhecer a médica como exemplo para "toda uma geração de mulheres negras"

Por: Redação

Amiga de longa data de Manu Gavassi, Bruna Marquezine afirmou que quer Thelma Assis campeã do Big Brother Brasil 20 (BBB20), nesta segunda-feira, 27, em seu perfil no Twitter. Segundo a atriz, não torcer pela cantora não a fará menos amiga dela, mas que é preciso reconhecer a médica como exemplo para “toda uma geração de mulheres negras”. Thelma disputa a final do BBB 20 com Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

manu bruna marquezine thelma bbb
Crédito: Reprodução/TVGloboAmiga de Manu, Bruna Marquezine quer Thelma campeã do BBB 20

“Não é medo de ser julgado. Entendam que é por saber que a Manu já está colhendo inúmeros frutos sem nem sair da casa e tem um milhão de oportunidades esperando por ela aqui fora e por saber o quão representativo e importante é ver a Thelma campeã”, afirmou Bruna Marquezine.

“Não julguem/ataquem as pessoas. Sejam reflexo da postura e dos valores da Manu e do clima de respeito e admiração entre as finalistas. Saibam que a Manu vai se sentir muito orgulhosa de todos os seus amigos, dos que votaram e fizeram mutirão por ela e também dos que apoiaram Thelma, mulher que ela tanto admira”, continuou a atriz.

“Do meu ponto de vista, fazendo uma análise da nossa sociedade extremamente racista, do ofício da Thelma e da crise que estamos enfrentando, eu acredito que ela é que a menos vai colher frutos aqui fora. Posso estar errada, e sendo pessimista, mas é como vejo e por isso me coloquei à disposição dela, para impulsionar, ajudar seus projetos pós-programa. Se ela não ganhar o prêmio, ganhou um público enorme que vai apoiá-la. Thelma é exemplo para toda uma geração de mulheres negras e isso não pode ser ignorado”, salientou Bruna Marquezine.

“O que quero dizer com isso tudo, parem de cobrar e questionar amigos e familiares da Manu. Arrisco dizer que a própria divide dos mesmo pensamentos que eu, que nós aqui fora. Sigam votando nela, por quem ela é, pelo jogo lindo que ela fez e respeitem o próximo como ela respeitaria. Só isso. Se for para ela ganhar, ela vai ganhar. E não será exclusivamente graças a vocês, ou a mim, ou nenhum outro ‘famoso’. O mérito será todo dela!”, salientou Bruna Marquezine.

Veja o relato de Bruna Marquezine abaixo:

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.