Publicidade

Entreter

Ana Maria Braga faz simpatia para Fernanda Gentil na TV

Apresentadora não quer se afastar da colega com o fim da Copa do Mundo

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Ana Maria Braga faz simpatia para Fernanda Gentil na TV
Crédito: Reprodução/TV GloboAna Maria Braga e Fernanda Gentil no “Mais Você”

Por essa, Fernanda Gentil não esperava. Ana Maria Braga fez uma simpatia para estreitar as relações com a jornalista esportiva, durante o “Mais Você”, da TV Globo, nesta sexta-feira, 13.

A apresentadora escreveu o nome da colega de emissora em um papel, amarrou com uma fita vermelha e o enterrou em um vaso de flores.

“Resolvi fazer uma simpatia para que a gente floresça essa amizade cada vez mais perto”, explicou a veterana. “Gente, ela está fazendo de verdade! É pra amizade render, né?”, comentou Fê Gentil.

Louro José não perdeu a piada e provocou as apresentadoras: “Ana Maria traz a pessoa amada de volta”. Bem-humorada, Fernanda rebateu: “Já estou voltando, Ana! Não precisava. Que coisa! Não atrapalha, Louro. É um momento nosso”.

A brincadeira aconteceu por conta das entradas ao vivo que a apresentadora fez no matinal durante a Copa do Mundo. Com o fim do Mundial, a participação de gentil na atração pode não acontecer mais, até o próximo evento esportivo.

No Twitter, Fernanda escreveu:

ana maria braga fernanda gentil brincadeira sapatão
Crédito: Reprodução/TV GloboFernanda Gentil faz piada com Ana Maria Braga e arranca gargalhadas

No último mês, aliás, as duas aprontaram mil e umas na TV. No dias 5 de julho, Ana estava mostrando aos telespectadores uma bolsa enorme em formato de tênis nas cores verde e amarelo, em homenagem à Copa do Mundo.

Neste momento, Fê apareceu no telão e disparou: “Só estou aqui pensando se essa bolsa não foi uma indireta, mas adorei a homenagem”.

Surpresa com o comentário da colega – que assumiu a homossexualidade ao confirmar o namoro com Priscila Montandon em setembro de 2016 – Ana Maria disparou a rir e quase não conseguia falar.

“Não, definitivamente [risos]”, corrigiu Ana. “Deixou quicando eu cortei. Não poderia deixar passar”, completou Gentil, em tom de bom humor.

A apresentadora continuou o assunto tentando se justificar: “É um tênis, um tênis… um tênis!”. E Gentil, sempre divertida, cutucou: “É um tenisão… Tá linda essa bolsa”.

Louro José, mascote da atração, também caiu na gargalhada: “Ai, Fernanda, você não existe… A bolsa é tua”. “Já entendi a direta”, disse ela.

E a vez que as duas tiraram sarro do ex-jogador Ronaldo Fenômeno? Dá só uma olhada no link abaixo:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade