Ana Maria Braga se emociona ao falar de Gugu no ‘Mais Você’

Apresentadora manda boas vibrações para o apresentador

Por: Redação

Ana Maria Braga encerrou o ‘Mais Você’, da Globo, nesta sexta-feira, prestando uma homenagem a Gugu Liberato, que segue internado em estado grave, após sofrer um acidente em sua casa em Orlando, na Flórida (EUA), na última quarta-feira, 20.

ana maria braga gugu liberato
Crédito: Reprodução/GloboAna Maria Braga dedicou o fim de seu programa a Gugu Liberato

A apresentadora mandou uma mensagem de carinho ao colega com quem teve uma relação próxima.

“Antes de encerrar, eu queria deixar as melhores vibrações para o Gugu. Gugu é muito querido por todos, especialmente por mim, que tive a oportunidade de conviver com ele. Essa corrente de boas energias, que é um símbolo de energia no palco, vai fazer a diferença para ele”, afirmou a apresentadora.

Louro José, mascote da atração, reforçou a mensagem positiva de Ana Maria: “Um cara incrível. Gugu, estamos aqui na torcida”.

ACIDENTE

Gugu Liberato caiu de uma altura de quatro metros na última quarta-feira, 20, em sua casa em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. O apresentador bateu a cabeça em uma quina e foi levado às pressas ao hospital.

Desde então, seu estado de saúde é considerado grave. Diversos famosos, incluindo os amigos da Record, publicaram fotos e homenagens ao comunicador como se ele tivesse morrido, porém, horas depois, as publicações foram editadas, e a última nota oficial de sua assessoria de imprensa negou que o comunicador morreu.

Confira a nota na íntegra abaixo:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

Um novo boletim será divulgado na tarde desta sexta-feira, 22.

Compartilhe: