Últimas notícias:

Loading...

Ana Maria Braga se emociona ao falar de Tom Veiga: ‘Meu confidente’

O intérprete do Louro José sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou nesta segunda-feira, 2, ao homenagear o ator Tom Veiga, 47 anos, que interpretava o Louro José, no “Mais Você“.

Bastante emocionada e com a voz embargada, Ana Maria lembrou dos mais de 20 anos de parceria com o intérprete de Louro José desde os tempos da Record e disse que perdeu um filho.

Ana Maria Braga
Crédito: Reprodução/TV GloboAna Maria Braga fez uma homenagem a Tom Veiga no ‘Mais Você’ desta segunda

Tom Veiga foi encontrado morto ontem, em seu apartamento na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. A causa da morte foi AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico.

O programa começou com a exibição de um clipe com momentos do Louro José em seus mais de 2º interpretando o personagem. “Qual é que é? Hoje é dia 2 de novembro, dia de finados, e eu venho aqui dizer para você que nós da família Louro, e vocês fazem parte dela, estamos de luto. Que ironia ele ter ido na véspera de finados. É um filho amado que esteve do meu lado nos últimos 25 anos”.

“Por mais que minha produção e a direção da casa estivesse preocupada comigo hoje, aqui, eu não poderia deixar de estar aqui, moída por dentro, e deixar todos os que amam o Louro sem essa última homenagem”, diz Ana Maria.

“Fiquei pensando como ia chegar aqui para dar bom dia para vocês, e dói muito”, disse ela. “Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro… porque um filho da gente é um companheiro, e ele era isso. Por mais que a direção da casa estivesse preocupada, eu não podia deixar de estar aqui hoje e deixar todos que amam o Louro sem essa ultima homenagem nessa manhã”.

Ana Maria também lembrou que, em 21 anos de trabalho juntos, eles nunca se desentenderam.

Encontrado morto

A Ana Maria Braga disse que a equipe do “Mais Você” estranhou quando Tom não chegou São Paulo ontem para fazer o programa nesta segunda-feira.

“Os amigos mais próximos foram até a casa dele e já o encontraram sem vida. Eu recebi a notícia logo em seguida e, na verdade, eu não consegui realizar”. Assim, em um telefonema, eu tinha perdido grande parte da alegria que esse menino me deu esses anos. Um amigo, um companheiro de trabalho fantástico.

Compartilhe:

Tags: #Famosos #TV