Últimas notícias:

Loading...

Ana Maria Braga fala sobre morte de Tom Veiga

Talvez o programa “Mais Você’’ não vá ao ar na segunda-feira

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Ana Maria Braga usou o seu perfil no Instagram para lamentar a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José. Ele foi encontrado sem vida neste domingo, 1º, em sua casa no Rio de Janeiro. A apresentadora ficou sabendo do falecimento quando voltava de carro de sua fazenda em Bofete (SP).

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, escreveu.

ana maria braga e louro josé
Crédito: Reprodução/TV GloboAfastada em tratamento contra câncer, Ana Maria Braga já tem data para voltar ao “Mais Você”

Segundo a assessoria, ela está muito abalada e não deseja falar com a imprensa. A informação foi dada ao jornal “Extra”.

Tom Veiga trabalhou com Ana Maria Braga por mais de 20 anos. Antes de entrar na TV Globo, a dupla passou por outras emissoras.

ana maria braga
Crédito: TV GloboTalvez o programa “Mais Você’’ não vá ao ar na segunda-feira

“Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas”, escreveu Ana Maria Braga, em 2017, em uma homenagem ao aniversário dos 20 anos do personagem.

Compartilhe: