Andressa Urach aprova comparações a Michelle Bolsonaro

Vice-Miss Bumbum 2012 abriu enquete para saber a opinião dos internautas

Por: Redação
Andressa Urach Michelle Bolsonaro
Crédito: Reprodução/InstagramAndressa Urach fez montagem para comparar seu rosto ao de Michelle Bolsonaro

Andressa Urach voltou a ficar em evidência nesta semana por um motivo inusitado. A vice-Miss Bumbum 2012, que se converteu, está sendo comparada à futura primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, eleito à presidência da república.

E não é que a modelo curtiu a comparação e concordou com os internautas?! A ex-participante de “A Fazenda 6”, da Record TV, inclusive, fez um post no Instagram com uma montagem das duas para que os internautas dessem opiniões.

Andressa Urach Michelle Bolsonaro
Crédito: Reprodução/InstagramAndressa Urach (à esquerda) e Michelle Bolsonaro (à direita)

“Todas as pessoas que eu conheço estão falando que quando viram a primeira-dama esposa do nosso presidente na TV, no vídeo da entrevista, acharam parecida comigo… Você achou também?”, questionou.

Não demorou muito para que os admiradores da modelo se manifestassem a respeito da enquete.

“Muito [parecida], foi a primeira coisa que falei para o meu marido!”, disse uma. “Achei parecidíssimas, até pensei: nossa ela parece alguma famosa. Agora sei quem é”, comentou outra fã. “Falei isso na hora! Parecidas demais”, completou uma terceira. “Irmãs gêmeas!”, exclamou mais uma.

Vale lembrar que durante o período eleitoral, Andressa Urach demonstrou apoio à candidatura de Bolsonaro.

Longe dos holofotes desde que lançou sua biografia, há dois anos, a famosa tem dedicado sua vida a cuidar do filho e escrever um novo livro. Ela também está fazendo curso de enfermagem.

Compartilhe: