CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Anitta ataca Bolsonaro e chama Pabllo Vittar para ser sua ministra

“Fiquem tranquilos que eu não vou fazer churrasco, não vou andar de jet ski”, disse a cantora

Por: Redação

A cantora Anitta atacou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e chamou Pabllo Vittar para ser sua ministra da Cultura, durante a estreia do ‘Anitta Dentro da Casinha’, seu programa no canal Multishow, na noite desta quinta-feira, 14.

anitta pabllo bolsonaro
Crédito: Reprodução/MultishowAnitta ataca Bolsonaro e chama Pabllo Vittar para ser sua ministra

Após boatos de que ela se candidataria à presidência da República, aproveitou para criticar a postura de Bolsonaro frente a pandemia do novo coronavírus. “Fiquem tranquilos que eu não vou fazer churrasco, não vou andar de jet ski”, disse ela, se referindo ao passeio do presidente no Lago Paranoá, em Brasília, no dia em que o Brasil atingiu 10 mil mortos pela covid-19.

A cantora ligou para Pabllo e revelou que gostaria de tê-la como sua ministra da Cultura. “Pabllo, você está ao vivo no Multishow. Eu quero te perguntar… Na verdade, é uma pergunta de Maurício e Daniel. Você aceitaria ser minha ministra da Cultura? Nesse momento é Regina Duarte [secretária de Cultura do governo Bolsonaro], mas se eu fosse presidente seria você”, perguntou Anitta.

Pabllo respondei positivamente. “Acho que eu toparia com toda a certeza, faria a diferença nesse país. Eu abriria novas políticas públicas para os nossos artistas independentes, aula de artes, de cultura… Vamos mudar esse país e jogar na cara da corrupção, menina. Vamos, eu e Anitta!”, disse Vittar.

Anitta ironizou “Eu de presidente, Pabllo Vittar de vice-presidente”. E ainda lembrou que em 2022 nem terá idade para concorrer à Presidência da República.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.