Anitta revela que escrevia cartas para participar do Lar Doce Lar
"Minha casa era de chorar, com parede caindo", disse a cantora
No Caldeirão do Huck deste sábado, dia 5, Anitta revelou para o apresentador Luciano Huck que escrevia cartas quando era pequena para participar do Lar Doce Lar, quadro do programa que reforma casas de famílias de baixa renda.
Na época, antes da fama, um dos seus maiores sonhos era transformar o lugar onde nasceu em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro. “Escrevia tanta carta para o Lar Doce Lar. Minha casa era de chorar, com parede caindo. Na minha primeira entrevista dentro dessa casa, caiu um pedaço do teto na cabeça do câmera”, disse a cantora.
Segundo Anitta, após enviar o pedido para o programa, ela sonhava com o dia em que Huck bateria na sua porta. “Ficava rezando. Todo sábado, eu não entendia como funcionava essa coisa de gravação, eu pensava: ‘vai ser a minha carta e não era’. Tudo o que acontecia eu ficava pensando que era você [Huck]”, contou.
- Filho de Faustão revela como está a saúde do pai após transplante
- Rota incrível explora vulcões ativos em Hokkaido, no Japão
- Courteney Cox homenageia Matthew Perry e revela segredo de Monica e Chandler em ‘Friends’
- Anitta revela suspeita de câncer e ajuda de curandeiro no ano passado
A artista também lembrou detalhes da primeira casa que viveu ao lado da família: “Você entra tem uma sala que mandei fazer. No meu aniversário de 15 anos, fiz uma obrinha. Tem uma cozinha, um quarto que dormia eu, minha mãe e meu irmão e um banheiro”. “Agora a gente deu uma reformada. Minha vó que mora lá”, completou ao dizer que visitou o local recentemente.
- Leia também: