Últimas notícias:

Loading...

Anitta fica feliz com eficácia da vacina e debocha de Bolsonaro

"Não vou virar jacaré", ironizou a artista

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Neste sábado, 9, a cantora Anitta se mostrou animada no Instagram com a comprovação da eficácia da vacina CoronaVac, produzida pelo Instituto Butatan. Além disso, ela exaltou o SUS (Sistema Único de Saúde) e fez gracinha de uma das falas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre os efeitos colaterais ao ser vacinado, podendo virar um jacaré. “Não vou virar jacaré”, debochou a artista.

Anitta fica animada com a vacina e debocha de Bolsonaro
Crédito: Reprodução/InstagramAnitta fica animada com a vacina e debocha de Bolsonaro

Ela que está de férias nos Estados Unidos, falou na madrugada sobre como estava contente pelo Brasil depois de conversar da vacina com um motorista de aplicativo. “Primeiro assunto que o motorista puxou comigo foi sabe o que? A vacina que já tem no Brasil”, relatou nos Stories do Instagram.

“Sim, não vou mentir que fiquei me gabando, disse: ‘É, porque no Brasil e tal a gente tem o SUS, que é um sistema público de saúde, tal tal tal. A gente tem o Butantã!'”, brincou a artista, cantando o hit Bum Bum Tan Tan, do MC Fioti.

“E, aí, ele falou: ‘É, eu sei, aqui tudo é complicado, tem que ter um dinheirão, tals’. Pois é, no Brasilzão, é isso aí. Que felicidade”, faloui a artista, que está curtindo férias em Aspen, no Colorado.

Na sequência, Anitta se ofereceu, brincando, para ser a nova garota-propaganda do instituto de pesquisa brasileiro e ainda soltou um deboche da fala do presidente, que tinha duvidado da eficácia de vacinas como do laboratório Pfizer no dia 18 de dezembro.

“Lá no contrato da Pfizer, está bem claro que ‘nós [a Pfizer] não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral’. Se você virar um jacaré, é problema seu”, disse Bolsonaro na época.

“Se a galera do Butantã quiser que eu seja, aí, o rosto da campanha pra estimular a galera a vacinar, eu posso ir lá tomar primeiro que geral pra falar: ‘Tomem, sim, gente’, a galera vai e acompanha em tempo real que eu não vou virar jacaré, vai ser tudo!”, ironizou.

“Tô brincando, que desculpa esfarrapada para furar a fila. Tô brincando, tô brincando. Ai, mas é isso, que legal. Viva”, finalizou Anitta.

Compartilhe: