Entreter

Anitta manda indireta para ‘rival’ e web aposta em Marquezine

Cantora alfinetou uma pessoa que anda se sentindo a última bolacha do pacote

Por: Redação | Comunicar erro
Anitta

Anitta causou um burburinho nas redes sociais, nesta terça-feira, 23, ao publicar alguns stories em seu Instagram imitando uma pessoa de forma irônica. Logo que perceberam que as falas da cantora não eram verdadeiras, e sim, sarcásticas, os internautas começaram a especular quem poderia ser o alvo dos comentários da funkeira.

Um dos nomes apontados é o de ninguém menos que Bruna Marquezine. Isso mesmo! Há quem diga a atriz de “Deus Salve o Rei”, da TV Globo, falou mal da cantora e, por isso, teria virado piada.

Nas gravações, a artista direcionou algumas alfinetadas ao maquiador que estava cuidando de sua produção, dando a entender que a pessoa em questão está ‘se sentindo’ ao dizer que apenas ela é capaz de fazer um ‘truque’ no make.

“[…] Ai, estou arrasando muito! Ai, esse make aí não sei, faço melhor, só eu consigo isso aqui, ó. Só eu consigo fazer. Eu criei um jeito de fazer melhor, todo mundo está fazendo assim […] Quando você faz desse jeito eles não gostam. Eu vou te ensinar um jeito. Esse menino aqui, Henrique, só é maquiador por minha causa. Ele não sabia, eu que ensinei, botei ele nos trabalhos […]”, disparou ela.

Em outro post, Anitta deu a entender que seu alvo é conhecido por criticar as outras pessoas.

“Porque ninguém presta, né? […] Me deixa mal, meu coração dói. Eu não sou de falar mal de ninguém, não. Mas é todo mundo falando mal […]”, alfinetou.

Os seguidores mais assíduos também apostaram que as indiretas teriam sido para Lorena Improta, bailarina que já abriu um show de Anitta. Será? Confira a repercussão abaixo:

Compartilhe: